Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Nova peça de Daniel Blanco e Josie Pessôa apresenta música inédita com Cássia Eller

A música é 'Mãos Atadas', de Simone Saback, cantada pela lendária cantora Cássia Eller

CARAS Digital Publicado em 31/05/2016, às 14h05

Vitor Thiré, Josie Pessôa e Daniel Blanco - Divulgação
Vitor Thiré, Josie Pessôa e Daniel Blanco - Divulgação

A peça 'E o Vento vai Levando Tudo Embora', escrita e dirigida por Regiana Antonini, estreia dia 4 de Junho, em Vitória, ES, e apresenta a divertida e romântica história dos personagens interpretados porDaniel Blanco, Josie Pessôa e Vitor Thiré.

Além de um roteiro super legal, o espetáculo irá lançar a canção inédita "Mãos Atadas", cantada por Cássia Eller e composta por Simone Saback, em 1978.

"Somos só Cássia e eu, com nossos violões. Foi feita em fita k7, lá em casa. Era pra Cássia não esquecer o que tinha acabado de aprender no violão, numa fase de vários encontros registrados, quando compusemos, juntas, duas canções: "Flor do Sol" (lançada em 2012, quando Cássia completaria 50 anos, com participação de Chico Chico, filho dela) e "Retrato no Papel", que ainda permanece inédita - mas, não por muito tempo.", relembra Simone. 

"Regiana pediu algo "novo" do meu repertório autoral. Mas, quando li o texto, me transportei ao tempo em que compus o blues, aos chiados de um LP, aos perfumes da meninice e aos primeiros amores eternos, como os que permeiam a peça. Fui buscar, em minha própria juventude, o momento ímpar em que cantei com Cássia, como se o tempo não existisse. E, na verdade, não existe.", completa a compositora.