Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Marisa Orth conciliará 'A Família Addams' com ‘Sangue Bom’

A atriz Marisa Orth, que estreou na noite desta quinta-feira, 10, o musical ‘A Família Addams’ no Rio de Janeiro disse que precisará se dividir entre o espetáculo e as gravações da próxima novela das 7 em São Paulo

Redação Publicado em 11/01/2013, às 02h27 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Marisa Orth e Daniel Boaventura estreiam o musical 'A Família Addams' no Rio de Janeiro - AgNews/Foto Rio News
Marisa Orth e Daniel Boaventura estreiam o musical 'A Família Addams' no Rio de Janeiro - AgNews/Foto Rio News

Marisa Orth terá que se desdobrar ainda no primeiro semestre deste ano. Isso porque a atriz, que estreou nesta quinta-feira, 10, o musical A Família Addams no Rio de Janeiro, está escalada para a próxima novela das 7, Sangue Bom, de Maria Adelaide Amaral.

“Ainda durante esta temporada começo a gravar a novela. Eu apresento aqui no Rio o musical e gravo em São Paulo a novela”, disse Marisa. Sobre o espetáculo, confessou que “nada foi fácil”. “Aprender a fazer um musical foi difícil. Por isso que eu tenho muito orgulho, porque está bom”, considerou.

O sucesso da peça estrelada com Daniel Boaventura na capital paulistana não minimizou a ansiedade pela estreia no Rio de Janeiro. “Fiquei um pouco nervosa por ser um novo palco, mas acho que o público é igual no mundo inteiro - se a peça é boa, ela funciona”, afirmou a atriz.

“Essa peça foi muito bem em São Paulo, trouxe 350 mil espectadores, mas no Rio de Janeiro dá sempre um frio na barriga. A receptividade dos cariocas foi fantástica”, celebrou Boaventura.

“Hoje, quando a cortina desceu, todo mundo da peça pulava de alegria. Acho que deu certo. Nós ensaiamos muito a coreografia, quase duas semanas e meio ensaiando a dança. Ela foi bem trabalhosa porque tinha que passar a ideia de que realmente dançávamos. O tango foi muito difícil”, completou o ator.