Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Marcos Mion leva os filhos e o sobrinho para assistir o espetáculo 'Wicked'

Sem a esposa, o apresentador curtiu o domingo em família ao lado dos herdeiros, Romeo, Donatella e Stefano

CARAS Digital Publicado em 12/09/2016, às 12h17 - Atualizado às 13h08

Marcos Mion leva os filhos e o sobrinho para assistir o espetáculo Wicked - Manuela Scarpa/Brazil News
Marcos Mion leva os filhos e o sobrinho para assistir o espetáculo Wicked - Manuela Scarpa/Brazil News

Pai dedicado, Marcos Mion aproveitou a folga neste domingo, 11, para levar os filhos, Romeo, Donatella e Stefano - frutos do casamento com a empresária Suzana Gullo - e o sobrinho, Henrique, ao teatro para ver o espetáculo Wicked, em cartaz no Teatro Renault, em São Paulo.

No Instagram, o apresentador do Legendários, da Record, elogiou o musical: "Que loucura essa produção! Muito impressionante!! As crianças adoraram! Eu fiquei em choque com o talento da @myra_ruiz ! Que voz! Como canta! @fabibang está excelente também! Arranca risadas da plateia durante todo o espetáculo, além de cantar lindamente! Como ator foi uma experiência única ver a qualidade dos bastidores e da produção! Orgulho de ter um musical desse porte no Brasil! Recomendo a todos levarem suas crianças!". 

Os pequenos se divertiram com a história que antecede a chegada de Dorothy em OZ e tiraram diversas fotos com as protagonistas Elphaba, interpretada pela atriz Myra Ruiz, e Glinda, papel de Fabi Bang. Veja: