CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Marcos Caruso e Erom Cordeiro dividem o palco em reestreia de 'Em Nome do Jogo'

Marcos Caruso e Erom Cordeiro falam sobre a felicidade de reestrear a peça de teatro 'Em Nome do Jogo' após sete meses de casa lotada

Redação Publicado em 05/10/2012, às 21h46 - Atualizado em 06/10/2012, às 01h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Caruso e Erom Cordeiro reestreiam 'Em Nome do Jogo' no Rio de Janeiro - Thyago Andrade / Foto Rio News
Marcos Caruso e Erom Cordeiro reestreiam 'Em Nome do Jogo' no Rio de Janeiro - Thyago Andrade / Foto Rio News

Com sete meses de plateias lotadas, a peça Em Nome do Jogo reestreou na noite desta sexta-feira, 5, no Teatro Leblon, Rio de Janeiro. E o clima de seu elenco formado por Marcos Caruso (52) e Erom Cordeiro (35) é de pura felicidade. "Acho que quando você faz uma peça que fica quatro, cinco meses em cartaz, já é pra ficar feliz num dia de hoje. Imagina sete meses de peça e casa cheia. É isso que deixa o ator feliz", avaliou Caruso momentos após a apresentação desta noite.

Nas telinhas atualmente como o cômico e intuitivo Leleco na novela Avenida Brasil, Marcos Caruso divide seu tempo entre as diferentes entregas que dedica à televisão e ao teatro. "Eu sou um dos poucos atores da novela das nove que faz teatro. Eu amo o contato com o público e sempre gosto de dar o melhor do meu trabalho. Não consigo ficar longe do teatro. Sempre faço novela com teatro", disse.

A atual montagem da peça Em Nome do Jogo é a primeira vez que Marcos Caruso e Erom Cordeiro dividem o palco. E parece que a parceria tem dado super certo. “Contracenar com o Caruso é maravilhoso. Nunca tínhamos dividido o palco antes. Ele é excepcional e bem-humorado o tempo inteiro, mesmo estando cansado. No começo, eu não estava muito seguro e às vezes invertia uma cena ou outra, e ele sempre segurava a situação. A gente brinca muito com os personagens, sou muito feliz com esse papel”, contou Erom.

Para o seu retorno aos palcos, Cordeiro teve que se despedir da barba que foi uma de suas características na novela Amor Eterno Amor, da Globo, para aderir ao bigode. “Sou desleixado com a barba, tenho preguiça mesmo. Mas para esse personagem tenho que fazer toda semana, para colocar o bigode, mas sou largado”, disse ele, que só pretende curtir as férias em dezembro, quando deverá viajar para Maceió para passar o Natal com a família, e também em 2013, se conseguir tirar um período de folga.

A atriz Rita Guedes(40), que acaba de fazer uma participação especial na novela Avenida Brasil, da Globo, foi conferir o trabalho dos amigos. “Estou querendo assistir a essa peça desde quando estreou, mas não conseguia. Adoro o Caruso e já me disseram que é um grande espetáculo”, contou ela, que está solteira desde que terminou o namoro com o norte-americano. “Terminei recentemente. A gente ficou um tempo enquanto eu estava morando lá, mas depois eu voltei, e foi a distância realmente que nos separou. Mas a gente ainda se fala muito, ele é um amigo que vou ter pelo resto da vida. O término foi por telefone, esquisito, mas teve que ser assim”.

Agora, Rita só quer se dedicar a carreira e já afirma que voltará à telinha em uma nova novela das Globo. “Não posso falar muito ainda, mas vai ser diferente de tudo o que o público já viu de mim. Em 20 anos de carreira, nunca fiz nada parecido”.