teatro Meteoro

Luan Santana desabafa sobre fase difícil no início da carreira: ''Me fazia mal''

Cantor relembrou seu primeiro sucesso e disse que críticas o deixavam triste

CARAS Digital Publicado quinta 11 outubro, 2018

Cantor relembrou seu primeiro sucesso e disse que críticas o deixavam triste
Luan Santana - Reprodução / Instagram

Luan Santana e Faa Morena curtiram um bate-papo no Ritmo Brasil, programa da RedeTv!, em entrevista que vai ao ar no sábado, 13. 

O cantor sertanejo dono do hit Sofazinho abriu o seu coração e relembrou uma fase difícil que enfrentou no início da carreira, que foi aprender a lidar com as críticas e com os comentários maldosos que constantemente o rodeavam. 

"As críticas me faziam um certo mal, sim. Eu era uma criança, comecei a cantar com 11 anos e Meteoro aconteceu quando eu tinha 17. Foi tudo muito novo, então me fazia mal, me prejudicava muito. Depois de um tempo de carreira a gente amadurece, aprende a separar mais as coisas”, desabafou.

Ele também falou um pouco com a apresentadora sobre o Live-Móvel, projeto no qual o cantor leva seu show como uma surpresa para comunidades carentes. “Nós estamos levando alegria e amor para lugares completamente diferentes, cada um com sua própria história, sua própria cultura. Teve uma cidade pequena, no interior de Alagoas, onde chegamos com um caminhão que se transforma em um palco e a reação das pessoas é algo que vou sempre levar comigo. Nunca tinham vistos shows, luzes de shows, fogos”, explicou

Para ver a entrevista completa, é só ligar na RedeTv! no próximo sábado, 13, às 19h30.

 

Último acesso: 14 Jul 2020 - 04:47:07 (307879).