Teatro DE VOLTA AO PALCO

Lembra dela? Musa dos anos 90, Isadora Ribeiro estrela peça escrita pela filha

Isadora Ribeiro
Isadora Ribeiro Reprodução


Isadora Ribeiro volta ao palco em espetáculo com texto da filha, Maria Sampaio

Musa da década de 1990, a atriz Isadora Ribeiro estrela espetáculo com texto escrito pela sua filha mais velha no Rio de Janeiro. 

Maria Sampaio é escritora e dramaturga. A jovem é responsável pelo texto da peça 'Diário de Bordo', que estreou novamente nesta sexta-feira, 3, no Teatro Cândido Mendes, em Ipanema, na Zona Sul do Rio. 

Além de Maria, fruto do relacionamento o empresário Walter Sampaio Filho, a atriz também é mãe de Valentine, a qual teve quando estava casada com Marcus Aurélius de Macedo Soares, falecido em 2008

Longe das novelas desde 'Amor e Revolução', do SBT (2011), Isadora está com 53 anos e continua esbanjando boa forma

A atriz foi 'Garota do Fantástico' em 1987 e estrelou a abertura da novela 'Tieta', dois anos depois. Ela também esteve no elenco das novelas 'Pedra sobre Pedra' (1992), 'Mulheres de Areia' (1993), 'Explode Coração' (1995) e 'Torre de Babel' (1998).

Em entrevista à CARAS Digital, a musa dos anos 90 chegou a falar sobre as dificuldades em ser atriz. “É um eterno recomeçar. Para ganhar dinheiro, é preciso estar com o corpo, a mente e o espírito preparados para correr em busca dos seus objetivos. Levei algum tempo, mas hoje me considero uma mulher multimídia: canto, danço, dou palestras, faço produções culturais, atuo e ainda sou mãe e dona de casa”.

    



Isadora Ribeiro e Maria Sampaio. Imagem: AgNews

 

 


Musa dos anos 90, Isadora estrela peça escrita pela filha. Imagem: AgNews

 

 

 

por Caras Digital
Atualizado sábado 4 maio, 2019 (318934) | 14/09/2019 20:23:40

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS