teatro Teatro

Junno Andrade e Fábio Villa Verde comentam peça online: ''Se divertir sem sair de casa''

Junno Andrade e Fábio Villa Verde falam sobre adaptação da peça 'Um Casamento Feliz'

CARAS Digital Publicado segunda 31 agosto, 2020

Junno Andrade e Fábio Villa Verde falam sobre adaptação da peça 'Um Casamento Feliz'
Junno Andrade e Fábio Villa Verde comentam peça online: ''Se divertir sem sair de casa'' - Divulgação

A peça Um Casamento Feliz, sucesso em São Paulo e no Rio de Janeiro, ganhará uma versão online!

A comédia que conta a história de Henrique, um heterossexual e solteirão convicto, estará disponível nos dias 4 e 5 de setembro pela plataforma de streaming Sound Club Live.

O ator Fábio Villa Verde, que vive o protagonista, falou um pouco sobre o seu personagem. "O Henrique é o personagem central da peça, um solteirão convicto que recebe uma herança da tia, mas para ele conseguir colocar a mão na grana, ele precisa se casar no período de um ano e um oficial de justiça tem que acompanhar o casamento para validar se realmente ele vive "Um Casamento Feliz". E a partir daí a comédia passa por diversas situações inusitadas e divertidíssimas, já que, claro, ele não quer deixar de ser um bon vivant".

Sobre as expectativas para a estreia, ele completou: "Estávamos em cartaz no Rio de Janeiro antes da pandemia e durante um ano nós lotamos todos os teatros que passamos e já íamos para São Paulo. Mas infelizmente tivemos que parar com nosso espetáculo há cerca de seis meses, por conta disso tudo que estamos vivendo. [...]  Para não corrermos risco da internet cair e os espectadores conseguirem ver tudo sem problemas, optamos por gravar o espetáculo em uma qualidade altíssima e câmeras de 4k e disponibilizar esse conteúdo nos dias 4 e 5 de setembro, para que todos possam dar muitas risadas e se divertir sem sair de casa".

O ator Junno Andrade também faz parte do elenco interpretando o advogado Roberto, amigo de Henrique. Questionado sobre as expectativas de realizar uma peça nesse novo formato, ele ressaltou: "É bastante difícil falarmos sobre o desconhecido, realmente não fazemos ideia do que é ter uma peça online, mas o grande desafio é conseguir a mesma resposta positiva que tínhamos ao vivo, isso é muito importante para a gente, já que sabemos o quanto á peça é engraçada e o resultado era incrível, a gente espera realmente que a gente consiga isso no formato digital também".

"O entretenimento teve um desgaste muito grande, foi um dos primeiros a parar e provavelmente será um dos últimos a voltar, então esse é um formato muito bacana. Uma nova forma de levar entretenimento e cultura para as pessoas, sem que ninguém corra nenhum risco. Estamos muito felizes com esse novo normal de levar um pouquinho fede alegria para as pessoas nesse momento tão difícil de pandemia. E como disse Milton Nascimento "o artista tem que ir aonde o povo está" e é isso que estamos fazendo, já que o povo está em casa, vamos para dentro de casa", garantiu Junno com exclusividade para a CARAS Digital.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 28 Oct 2020 - 00:38:28 (361899).

TV CARAS