Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Juliana Baroni festeja prorrogação da peça 'Branca de Neve e Zangado'

A peça ficará em cartaz até o dia 26 de março no Teatro Frei Caneca, em São Paulo

CARAS Digital Publicado em 14/03/2017, às 10h44

Juliana Baroni - Manuela Scarpa/Brazil News
Juliana Baroni - Manuela Scarpa/Brazil News

A peça Branca de Neve e Zangado, estrelada por Juliana Baroni, teve sua temporada estendida até 26 de março. As sessões são realizadas aos sábados e domingos, às 15h.

"Estamos muito feliz com o sucesso dessa primeira temporada. A repercussão tem sido ótima e a resposta do público também. Superou muito as nossas expectativas", disse Juliana. "A peça agrada crianças e adultos e estamos conseguindo criar uma oportunidade para se iniciar uma conversa em casa entre pais e filhos sobre o respeito às diferenças, compaixão e inclusão. A prorrogação da temporada é sinal de sucesso e nos enche de orgulho. Estamos trabalhando para rodar cidades do interior de São Paulo e outras capitais. E que venham mais temporadas!", continuou.

+ Juliana Baroni relembra tombo no palco quando era paquita

O espetáculo, escrito por Eduardo Moreira e dirigido por Mira Haar, tem no elenco atores de Cúmplices de um Resgate: Giovanni Venturini (como Zangado), Tania Bondezan (como Rainha Má), Murilo Meola (como Caçador e Rei) e Thiago Amaral (como Espelho e Príncipe). Danielle Di Donato, a única do elenco que não é de “Cúmplices”, assume o papel da Feiticeira.