Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Heloísa Perissé comemora 25 anos de carreira no palco

Heloísa Perissé festeja 25 anos de carreira com o monólogo 'E Foram, Quase, Felizes Para Sempre' com passagens de sua própria vida

CARAS Publicado em 10/07/2013, às 06h53 - Atualizado em 15/05/2019, às 10h49

“Todo mundo já passou ou passa percalços na relação. É normal” - Paulo Mumia
“Todo mundo já passou ou passa percalços na relação. É normal” - Paulo Mumia

A atriz Heloísa Périssé(46) festejou 25 anos de carreira com uma experiência inédita em sua trajetória profissional. Diante de uma platéia lotada, estreou seu primeiro monólogo, EForam, Quase, Felizes Para Sempre, no Rio. A comédia aborda as difi culdades das relações amorosas. “Antes de pisar no palco, pensei: ‘Será que me dei de presente uma bomba ou um tiro no pé?’ Foi uma aventura. Senti um nervosinho porque estar sozinha em cena não é nada fácil. Mas rolou bem! Vi meus amigos e a família e relaxei um pouquinho. A peça é cheia de histórias minhas, uma delícia fazer. Acredito que todo mundo passa ou já passou por percalços em suas relações. É normal”, afirmou a estrela, mulher do diretor Mauro Farias (53), com quem tem Antonia (6). Ela também é mãe de Luisa (13), da união com o ator Lug de Paula (54).

O elenco de 'Eu Odeio o Dia dos Namorados'

Heloísa, que no espetáculo dá vida a mais de dez personagens, também assina o texto da montagem. “Escrevi o roteiro quando ainda fazia Avenida Brasil, entre uma pausa e outra nas gravações. Pedi opiniões a vários colegas e todos me deram muita força”, falou, enquanto recebia os cumprimentos dos amigos. “Lolô é uma gênia. Sempre espero as melhores gargalhadas quando estou em sua companhia. Me divertia à beça quando ela fazia as leituras no camarim”, ressaltou Fabiula Nascimento (34), que atuou na novela, finalizada em outubro passado, e está escalada para Joia Rara, trama das 6 com previsão de estreia em setembro. Marido da diretora do espetáculo, Susana Garcia (43), Herson Capri (60) mostrou-se orgulhoso do trabalho dela. “Os ensaios foram permeados de alegria, dedicação e carinho, por isso ficou tudo tão bom”, elogiou o ator de Sangue Bom. Ele estava com os filhos Lucas (15) e Luisa (12), com Susana, e Pedro (30), de relação anterior.

Heloísa Périssé dá adeus a Monalisa e renova o visual

Talentos do humor como Paulo Gustavo (35), Marcius Melhem (41) e Maria Clara Gueiros (48) elogiaram as múltiplas interpretações de Heloísa em cena. “Fazer um monólogo é sempre um desafio para qualquer ator. Na minha primeira vez, fiquei absolutamente em pânico! Quis entrar na privada do teatro, dar descarga e desembocar lá na praia de Ipanema. (risos) Mas me impressionam a segurança e a versatilidade dela”, disse Paulo, amigo de longa data da atriz. “Somos irmãos há muitos anos. Sou padrinho da Antonia, filha dela. Estar na sua vida é um privilégio”, completou ele, em cartaz no filme Minha Mãe É Uma Peça. “Lolô é uma caixinha de ideias ambulante. Amei, só que sou suspeito, sou apaixonado por tudo o que ela faz”, enfatizou Marcius sobre a estrela da noite, que também recebeu o abraço da mãe, Heloisa Helena (80), e das atrizes Mônica Martelli (45), Helena Fernandes (44), Betty Faria (72) e Márcia Cabrita (49).

Heloísa Périssé estreia em musicais a pedido da caçula: 'Antonia foi decisiva'