Gabriela Duarte recebe o carinho da mãe Regina Duarte em estreia de peça

Aplausos da mãe, Regina Duarte, para a estreia da filha em peça de teatro

Publicado terça 15 maio, 2012

Aplausos da mãe, Regina Duarte, para a estreia da filha em peça de teatro
Regina mima a filha com Marcos Flávio, seu ex e pai da atriz na estreia de A Garota do Adeus, em SP. Clara, Edson, Tereza, Regina, Julia e Gabriela. - Vagner Campos

Longe dos palcos há cinco anos, Gabriela Duarte (38) retornou ao teatro com a comédia romântica A Garota do Adeus e recebeu o carinho dos pais, a atriz Regina Duarte (65) e o administrador de empresas Marcos Flávio Cunha Franco (67), e da tia Tereza Duarte (64), na estreia do espetáculo, em SP. “O apoio da minha família aqui é fundamental. E este é um papel que está me dando muito prazer”, conta Gabriela, mãe de Manuela (5) e Frederico (5 meses), frutos da relação com o fotógrafo Jairo Goldflus (44), ao se identificar com a maternidade de sua personagem, a bailarina Paula, que tem uma filha. “A peça é linda e acho que essa é a missão do artista: tocar os corações e as mentes”, analisa Regina que, em junho, encena a montagem Raimunda, Raimunda, no Rio.

Gabriela concilia os cuidados com seu pequeno e a profissão. “Continuo amamentando, e Fred só toma mamadeira quando estou no teatro. Complicado seria deixar meu bebê em casa sem ter satisfação no trabalho”, completa a estrela, que contracena com Julia Gomes (10), Clara Garcia (41) e Edson Fieschi (47), também produtor. “Às vezes, parávamos o ensaio para a Gabi amamentar. A peça fala desse universo da maternidade, foi um casamento perfeito”, fala Edson.

Veja o vídeo da TV CARAS:

Último acesso: 18 Oct 2021 - 19:41:37 (206217).

Leia também

TV CARAS