Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Filha de Sandra Annenberg quer ser atriz

Elisa, filha dos jornalistas Sandra Annenberg e Ernesto Paglia, diz que pretender ser atriz quando crescer

Redação Publicado em 19/03/2012, às 08h00

Sandra Annenberg e Ernesto Paglia com a filha, Elisa - Manuela Scarpa / PhotoRioNews
Sandra Annenberg e Ernesto Paglia com a filha, Elisa - Manuela Scarpa / PhotoRioNews

Antes de ser uma renomada jornalista na Rede Globo, Sandra Annenberg (43) ensaiou uma carreira de atriz. Além de ter estudado na Escola de Arte Dramática da USP antes de fazer Jornalismo, a apresentadora do Jornal Hoje fez participações em seriados e novelas no início da década de 1980.

E parece que o talento passou de mãe para filha. Elisa (8), fruto do relacionamento de Sandra com o repórter Ernesto Paglia (52), se interessa pela profissão de atriz.

“A Elisa diz que quer ser atriz, então, tem que aprender mais sobre teatro. Amo a profissão, então tem que saber o que é teatro para decidir se quer seguir mesmo a profissão”, disse a jornalista à CARAS Online, no domingo, 18, durante a estreia da peça Pedro e o Lobo, no teatro Tuca, em São Paulo.

“Adoro teatro. Vou a toda peça que é possível. Sempre reservo pelo menos uma vez por mês, uma vez a cada 15 dias para bater ponto no teatro”, disse a jornalista, acrescentando que começou a carreira no teatro.

“Eu amo teatro, comecei no teatro. Vim aqui por alguns fatores: a história é obrigatória, fantástica, estou trazendo minha filha por isso”, completou.