teatro Fofura

Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro prestigiam estreia da filha em musical

Luísa está no elenco da peça 'A Noviça Rebelde'

CARAS Digital Publicado sábado 21 julho, 2018

Luísa está no elenco da peça 'A Noviça Rebelde'
Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro prestigiam estreia de Luísa - Rogerio Fidalgo/AgNews

Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro prestigiaram a estreia da filha, Luísa Erlanger, de apenas 8 anos, no teatro Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira, 20.

A pequena está no elenco do musical A Noviça Rebelde, que conta também com Larissa Manoela, Malu Rodrigues, Marcelo Serrado e Gabriel Braga Nunes.

"Morri de orgulho. Está lindo", disse ela nos Stories do Instagram.

Mais cedo, Fernanda falou sobre a emoção de ver a herdeira nos palcos: "Hoje a nossa pequena vai voar sozinha... vai, borboleta! Voa bem alto! Nós te amamos", escreveu ela nas redes sociais.

MÃE ORGULHOSA

Em julho deste ano, a atriz desabafou sobre as conquistas de Luísa e revelou que sempre soube que a filha tinha "um jeito para a coisa". "Você foi lá, fez as audições, e entenderam que você era capaz de participar. Você passou nos testes! Nossa filha...que orgulho! Tão pequena e tão determinada! Está chegando a hora e eu te vejo ensaiando tanto, todo dia, com seus companheiros de elenco tão talentosos, vejo vocês cansados mas tão felizes! Que alegria! Filha, que você seja forte para enfrentar os julgamentos e as injustiças e que você seja determinada e sempre feliz, seguindo o seu caminho! Boa sorte minha pequena! Vai lá e arrasa! Nós te amamos", concluiu.

Além de Luísa, a loira e Raoni são pais de Bento, de 2 anos.

 

Último acesso: 30 Mar 2020 - 21:53:53 (304512).

TV CARAS