Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Famosos se emocionam com a volta de Drica Moraes aos palcos

Camila Pitanga, Mariana Ximenes, Marieta Severo e Matheus Nachtergaele aplaudiram emocionados a volta de Drica Moraes aos palcos com a peça 'A Primeira Vista' nesta quinta-feira, 15, no Rio de Janeiro

Redação Publicado em 16/03/2012, às 01h50 - Atualizado às 01h55

Famosos se emocionam com Drica Moraes na volta dela aos palcos - André Muzell / AgNews
Famosos se emocionam com Drica Moraes na volta dela aos palcos - André Muzell / AgNews

Esta semana foi de recomeço para dois grandes atores. Depois da reestreia de Reynaldo Gianecchini (39), Drica Moraes (42) voltou aos palcos com a peça A Primeira Vista nesta quinta-feira, 15, no Rio de Janeiro, após o tratamento contra a leucemia. Na plateia, famosos aplaudiram a encenação de Drica e de Mariana Lima (39) no momento que foi, nas palavras de Marieta Severo (65), "memorável".

"Para nós é uma alegria enorme ter a Drica de volta. Ela já é de casa e essa retomada no Teatro Poeira é o melhor evento que já teve aqui", disseMarieta Severo, que fundou o local ao lado de Andréa Beltrão (48). "A gente está emocionada, é um momento importante e o texto do espetáculo é maravilhoso. A Drica merece esse prestigio", completou Andréa.

Renata Sorrah (65), que admitiu se esquecer do mundo quando assiste a um espetáculo emocionante, elogiou o autor da peça Daniel MacIvor (50). "Ele fala dos assuntos de uma forma muito interessante. Ele consegue dar leveza aos problemas", observou a atriz, que está na novela Fina Estampa. "Vejo e acompanho muito o trabalho da Drica, é prazeroso assisti-la", disse.

Quem também ficou bastante satisfeito foi Matheus Nachtergaele (43): "Adorei o espetáculo, é uma peça muito delicada e vale à pena assistir. As duas atrizes são saborosas e a peça é deliciosa. O resultado do dia de hoje é uma bomba de emoção".

O adjetivo em comum utilizado pelas estrelas para descrever a peça foi "emocionante". "Estou muito emocionada, é um grande encontro de grandes atrizes. Duas mulheres que eu amo de paixão. A direção do Kike [Enrique Díaz] foi fantástica, o espetáculo tem uma simplicidade e uma potencia incrível. Também acho que o espaço para o silêncio é fundamental", analisou Camila Pitanga (34).

"Estamos aqui comemorando uma grande volta, o dia de hoje é uma grande festa. É impossível não se emocionar, a Drica é muito guerreira", celebrou Luciana Braga (49). "É um dia de muita emoção, Drica é uma amiga amada do coração. Estou muito feliz em poder participar deste dia tão importante da vida dela", compartilhou Mallu Galli (40).

Mariana Ximenes (30) aproveitou a ocasião para ver as amigas em cena. "São duas atrizes maravilhosas, na peça e na vida. É uma lição de vida estar na plateia hoje. Assistir a esse espetáculo é um privilégio", comentou.

Carla Marins (43) destacou o papel da ciência na vitória de Giane e Drica: "Já tivemos o Gianecchini voltando  e agora é a vez da virada dela. Tudo isso dá sabor de esperança para quem está na luta. As coisas estão avançando na ciência. É possível sim reverter um quadro".

"É uma peça que fala da vida e das muitas coisas que acontecem nela. A Drica é tão extraordinária que me surpreendeu. Acompanhei toda a guerrilha, mas hoje vejo uma Drica fortalecida. Vi a mulher, a atriz, o ser humano e a artista. Sinceramente, nem deu para lembrar do que aconteceu. É só olhar para ela e ter certeza que está ótima", afirmou Emanuelle Araújo (35).