Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Famosos levam seus filhos para assistir o ‘Disney On Ice’ no Rio de Janeiro

Os atores e seus filhos curtem o espetáculo, que viaja pela África do Rei Leão, os mares da Pequena Sereia, a Londres de Peter Pan e o Havaí de Lilo & Stitch

CARAS Publicado em 07/05/2014, às 20h26 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Disney On Ice - Divulgação/Disney; Gianne Carvalho e Alex Palarea/Agnews
Disney On Ice - Divulgação/Disney; Gianne Carvalho e Alex Palarea/Agnews

O casal de camundongos mais famoso do planeta encantou o público carioca no espetáculo Disney On Ice – Passaporte Para a Aventura. Na plateia vip, as gêmeas da atriz Giovanna Antonelli (38), Antônia e Sofia (3), não continham a euforia com as gracinhas de Mickey e Minnie no gelo, além da apresentação de vários personagens de filmes infantis, como o Rei Leão, A Pequena Sereia e Lilo & Stitch. “Elas amam a Minnie, escolheram inclusive como tema do aniversário de dois anos”, contou a intérprete de Clara da novela global das 9, Em Família, sobre as meninas do casamento com o diretor geral da trama, Leonardo Nogueira (34).

Filha de Fernanda Rodrigues (34) e Raoni Carneiro (32), Luisa (4) mostrou-se tão apaixonada pelo espetáculo quanto as gêmeas de Giovanna. É a terceira edição que ela assiste com a mãe. “Estou levando a minha paixão pela Disney para ela contando as histórias. Acredito que já a tenha influenciado!”, observou Fernanda. “E eu tenho o livro da Pequena Sereia”, fez questão de dizer Luisa, aproveitando para eleger a ruivinha Ariel e Cinderela como as suas princesas preferidas.

Fã do personagem mais emblemático de Walt Disney (1901– 1966), Matheus (3), filho de Juliana Knust (32), homenageou Mickey usando uma camiseta estampada com o desenho do camundongo. Radiante com o passeio, o menino brincou com a mãe enquanto aguardava o início do musical. “Sou suspeita para falar isso, mas Matheus é uma criança iluminada. E já está virando um homenzinho”, derreteu-se Juliana, que faz planos para aumentar a família com o empresário carioca Gustavo Machado (36). “Ele é um excelente pai, me ajuda bastante”, elogiou ela, próxima aos atores Juliano Cazarré (33), com seu filho, Vicente (4), e Ana Furtado (40), que levou Isabella (7).