Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Estrelas vão ao teatro prestigiar Herson Capri e Priscila Fantin

Herson Capri e Priscila Fantin recebem famosos em sessão para convidados no Rio de Janeiro da peça 'A Entrevista'

Redação Publicado em 18/03/2013, às 22h32 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Christiane Torloni, Marcelo Faria, Camila Lucciola e Cecília Dassi - Roberto Filho / AgNews
Christiane Torloni, Marcelo Faria, Camila Lucciola e Cecília Dassi - Roberto Filho / AgNews

Cecília Dassi (23), Christiane Torloni (56), Marcelo Faria (41) e outros famosos marcaram presença na sessão para convidados da peça A Entrevista, que tem Priscila Fantin (30) e Herson Capri (60) no elenco. A montagem está em cartaz no Teatro das Artes, na Gávea, Rio de Janeiro, até o dia 28 de abril.

Feliz com o resultado da apresentação, Priscila revela sua alegria por voltar aos palcos com a peça. "Esta personagem é completamente diferente de mim, mas o resultado foi super positivo. Eu gostei da atuação, da estreia, eu comecei com o pé direito. Fiquei bem feliz”, disse.

Na pele de uma superstar, a atriz abriu o jogo sobre os principais pontos de sua personagem. "A Mariah é uma atriz superfamosa que é mais conhecida pelos seus namoros, pelos seus atributos físicos do que pela sua interpretação, mas ela não liga para isso. Ela sabe jogar, é esperta para caramba", revelou Priscila Fantin.

Christiane Torloni destacou que se interessou pelo espetáculo ao saber que era inspirado no filme de Theo Van Gogh, que leva o mesmo nome da peça. "Vim para prestigiar o Daniel [Filho] , o Herson e a Priscila. Gostei do texto, achei moderno. Gostei muito da direção da Susana [Garcia], ela foi bem firme. O Daniel que me disse que a peça era baseada num filme e eu achei isso bem interessante", afirmou a atriz. 

O diretor Daniel Filho falou sobre a sua impressão do novo projeto para os palcos e o relacionou com a atualidade. "O desafio foi conseguir patrocínio. Qualquer peça de teatro passa por isso. Gosto da peça, ela é boa, ela não é de ocasião mas  pertence à nossa época, já que se fala tanto da beleza das celebridades momentâneas e os repórteres, coitados, correndo atrás. Você passa a vida toda querendo ser reconhecido e depois sai correndo para não ser reconhecido. Isso não tem lógica", considerou.

Priscila e Herson já fizeram uma temporada de sucesso em São Paulo no final de 2012. A peça marcou o retorno da atriz aos palcos após o nascimento do primeiro filho, Romeo (1), e também a celebração dos 45 anos de carreira de Capri.