Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Em 'Flor do Caribe', Bruno Gissoni será um pescador que se apaixona por mulher mais velha

De férias da TV desde o fim de 'Avenida Brasil', em outubro, Bruno Gissoni se prepara para começar a gravar 'Flor do Caribe', próxima novela das 6 da Globo, na qual interpretará o pescador Juliano

Redação Publicado em 09/01/2013, às 22h56 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Bruno Gissoni - Claudio Augusto / Foto Rio News
Bruno Gissoni - Claudio Augusto / Foto Rio News

Bruno Gissoni (26) está pronto para voltar ao trabalho. O ator, que curte um período de férias desde outubro – quando chegou ao fim a novela Avenida Brasil, na qual interpretava Iran –, começará a gravar na próxima semana. O galã está no elenco de Flor do Caribe, trama das 6 da Globo que substituirá Lado a Lado.

“Estou de férias da televisão até o dia 26, quando começo a gravar a próxima novela das 6, ‘Flor do Caribe’”, disse o jovem artista na noite desta quarta-feira, 9, antes de assistir à estreia da peça Oportunidade Rara, no Rio de Janeiro. “Vou fazer Juliano, um pescador que se apaixona por uma mulher mais velha e daí desenrola a história”.

Mas não é apenas na TV que Bruno irá brilhar. Nesta semana ele estreia uma peça ao lado de pessoas bem próximas. “Na sexta-feira, 11, estreio a peça ‘Romeu na Roda’, com meu irmão Felipe e o meu padastro, Beto Simas, contou.

O galã chegou ao teatro acompanhado de Tammy Di Calafiori (23) e Emiliano D’Avila (26), fazendo surgir rumores de que poderia estar vivendo um affaire com a atriz, já que Emiliano é comprometido. Porém, ele garantiu que não tem namorada. “Eu e a Tammy somos amigos e o Emiliano também está com a gente. Estou solteiro”, finalizou.

Flor do Caribe tem estreia prevista para março.