Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Falabella e Alvim: parceria no teatro

Estreou nesta quinta-feira, 6, em São Paulo o monólogo 'Quase Lá', que tem direção de Daniel Alvim e é produzido pela atriz Débora Falabella, com texto e interpretação de Maurício de Barros

Redação Publicado em 06/10/2011, às 23h55 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Daniel Alvim e Débora Falabella trabalham juntos por trás dos palcos - Celso Akin / Agnews
Daniel Alvim e Débora Falabella trabalham juntos por trás dos palcos - Celso Akin / Agnews

Casal na vida real, Débora Falabella (32) e Daniel Alvim (37) repetem a parceria no teatro, mas dessa vez os atores atacam de produtor e diretor, respectivamente. Juntos com o escritor e ator Maurício de Barros, Falabella e Alvim criaram o monólogo Quase Lá, que estreou nesta quinta-feira, 6, no Sesc Consolação, em São Paulo.

“Estávamos eu, a Débora e o Maurício em um bar, há uns quatro meses, quando o Maurício começou a contar uma história que ele tinha se envolvido, achei interessante, disse para escrever um texto sobre o assunto que eu dirigiria. Quando percebi já estávamos aqui”, contou Daniel sobre a ideia do espetáculo. Quanto a parceria com a namorada, o ator foi objetivo. “Nós nunca trabalhamos juntos, a peça aconteceu”.

A atriz, e agora produtora Débora, também comentou o fato de estar trabalhando ao lado do amado. “A peça aconteceu por acaso, nós não tínhamos planos de trabalhar juntos”.

Maurício de Barros interpreta um homem comum que está prestes a se dar bem na vida por um incidente aparentemente cotidiano, uma briga numa fila do supermercado. Conhecido por todos como mineiro, ele é confundido com um empacotador e acaba ficando preso pelo resto de sua vida em um supermercado 24 horas. O ator declarou a satisfação de trabalhar com o casal: “O Daniel é um grande diretor e a Débora abraçou o projeto mais do que nunca. Está sendo um grande prazer trabalhar com eles”.

Além de Daniel, Débora e Maurício, o espetáculo tem a cenografia e figurino assinados pelo ator Leopoldo Pacheco (51).

O roqueiro Chuck Hipólitho, ex-marido de Débora Falabella, esteve na estreia do monólogo e elogiou o trabalho da atriz: “Eu achei ótimo, sempre que posso acompanho os trabalhos dela”.