Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

De volta ao trabalho, Priscila Fantin morre de saudade de Romeo durante as gravações

Ao lado do marido, Renan de Abreu, Priscila Fantin fala dos novos trabalhos e conta como mata a saudades do filho do casal, Romeo, após cumprir sua agenda de compromissos

Redação Publicado em 18/10/2012, às 23h41 - Atualizado em 19/10/2012, às 01h31

Priscila Fantin - Daniel Delmiro / AgNews
Priscila Fantin - Daniel Delmiro / AgNews

Priscila Fantin (29) voltou com força total ao trabalho cerca de um ano após o nascimento de Romeo (1), seu filho com Renan de Abreu (29). Além de ter terminado recentemente as filmagens de Sem Limite, a atriz irá estrear em breve no teatro.

“Filmei ha pouco tempo o longa 'Sem Limite', em que faço uma presidiária. O diretor Luís Antônio Pereira quer lançar esse ano ainda”, declarou a morena após assistir a peça Querida Mamãe em um teatro da Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. “Estou ensaiando a peça 'Entrevista', que tem texto do Theo Van Gogh, um sobrinho-neto do Van Gogh. A história é uma entrevista de uma atriz famosa, que eu faço, com um jornalista político, que é o Herson Capri. Sou atriz, mas tenho uma visão diferente da dela sobre celebridade, temos comportamentos diferentes, e a peça gera esse debate. É interessante, estou aprendendo com ela”.

Feliz e realizada com a volta ao trabalho, Priscila agora aprende a lidar com a saudades que sente do primogênito, a quem atribui os créditos por ter emagrecido. “Agora que estou trabalhando, mas morro de saudade do meu filho e todo tempo que tenho disponível fico com ele, tento administrar. Emagreci correndo atrás do meu filho, mas tenho uma grande sorte que é a genética. Nem posso fazer musculação, senão fico muito forte. Faço futevôlei como um treino funcional, na praia, mas não é tanto quanto gostaria, não é rotina, e muay thai também, como preparação física”, finalizou.

O último trabalho da atriz em novelas da Globo foi antes da maternidade, na novela Tempos Modernos (2010). Porém, ela fez uma participação especial, este ano, no episódio A Sambista da BR-116, da série As Brasileiras.