Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Danielle Winits se despede do musical 'Xanadu' para voltar às novelas da Globo

Ao lado dos colegas de cena Danilo Timm e Miguel Falabella, Danielle Winits posa para fotos no camarim de 'Xanadu' em Porto Alegre e, prestes a iniciar as gravações de seu novo trabalho na televisão, se despede do musical

Redação Publicado em 08/06/2012, às 18h19 - Atualizado às 18h55

Danilo Timm, Miguel Falabella e Danielle Winits - Divulgação
Danilo Timm, Miguel Falabella e Danielle Winits - Divulgação

Danielle Winits (38) está pronta para voltar às novelas após seis anos. A atriz, cuja última trama na qual atuou foi Páginas da Vida, em 2006, será uma professora de Educação Física na próxima temporada de Malhação.

No último domingo, 3, a loira e seus colegas de espetáculo Danilo Timm (24) e Miguel Falabella (55) fizeram a última apresentação da turnê nacional de Xanadu, que aconteceu em Porto Alegre. Danilo é o substituto de Thiago Fragoso (30) desde o acidente ocorrido durante a apresentação do espetáculo no Rio de Janeiro, que deixou o ator internado por 17 dias, e foi o preparador de Winits para o musical. Já Falabella assumiu o lugar de Sidney Magal (58) em março.

No musical, Danielle interpreta Clio, uma semideusa que adota o nome de Kira, que vem ao mundo ajudar o artista incompreendido Sonny Malone, personagem de Danilo Timm. Para isso, ela conta com a ajuda de Mc Guire, papel de Miguel.