Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Daniel Rocha e Julia Faria vão protagonizar história de amor não correspondido no teatro

Espetáculo 'Amigos, Amigos. Amores à Parte' tem previsão para chegar aos palcos do Rio em janeiro de 2013; Daniel Rocha será jovem advogado e Julia Faria, jornalista melancólica

Redação Publicado em 26/09/2012, às 10h41 - Atualizado às 11h12

Daniel Rocha e Julia Faria: uma história de amor não correspondido - Fotomontagem: Divulgação e Francisco Cepeda/AgNews
Daniel Rocha e Julia Faria: uma história de amor não correspondido - Fotomontagem: Divulgação e Francisco Cepeda/AgNews

Depois de encarnar o jogador de futebol Roni, em Avenida Brasil, Daniel Rocha (21) sai do Divino e já mergulha em um novo projeto. O ator está no elenco do espetáculo Amigos, Amigos. Amores à Parte, que tem previsão para ganhar os palcos do Rio em janeiro do ano que vem. O galã fará par romântico - às avessas - com Julia Faria (26).

O espetáculo será dirigido por Ernesto Piccolo (50), que fez Divã, com Lilia Cabral (55), e Doidas e Santas, de Cissa Guimarães (55), e conta o amor não correspondido entre dois amigos. Assinada por Junior de Paula (31) e Anna Carolina Nogueira (29), a história começa com a separação dos amigos João Pedro, vivido por Daniel, e Catarina, interpretada por Julia. Pela primeira vez, depois de um porre, eles precisam  lidar com a recém-declaração de amor de Catarina e a ida de João Pedro para Nova York, onde ele vai frequentar um curso de Direitos Humanos na ONU. 

Os dois vão encarnar o retrato de uma geração pós-moderna, cheia de recursos tecnológicos e que não se desconecta nunca. Enquanto João Pedro vive novas experiências, conhece pessoas, novos amores, desamores, frustrações e excitações, Catarina segue sendo seu porto seguro, com quem divide tudo o que acontece. Ela, jornalista com alma de poeta, vive enfurnada em um trabalho que detesta e se esforça para que seu amor pelo melhor amigo não arruíne a amizade. Entre os esforços, mente pra si mesmo, marca sessões extras com a analista e inventa amores reais e imaginários, na tentativa de encarar João Pedro como o mesmo melhor amigo que ele pensa ser.