Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Daniel Blanco volta aos palcos após 'Malhação'

Após a estreia como Gil em 'Malhação', Daniel Blanco volta aos palcos com teatro e música

CARAS Online Publicado em 13/07/2013, às 09h53 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Daniel Blanco - Segio Santoin/Divulgação
Daniel Blanco - Segio Santoin/Divulgação

Daniel Blanco se despediu do Gil, seu personagem em Malhação, e está prestes a retomar outra paixão em sua vida: os palcos. Ele fará uma participação especial na peça Tudo Por Um Pop Star e, enquanto prepara projetos de teatro e música, ele falou à CARAS Online sobre a saudade de se apresentar para uma plateia.

“A maior saudade que eu sinto é do teatro. Quando eu lembro das minhas aulas do curso, o último espetáculo que fiz, meu coração acelera. Sou apaixonado pela sensação de fazer uma cena ao vivo na frente de muitos, apaixonado pelas risadas que dão das nossas piadas... não tem preço”, diz o ator.

+ Daniel Blanco, o galã de 'Malhação', celebra o sucesso e faz planos para o futuro profissional

Nascido em uma família de artistas, o rapaz de 19 anos herdou do avô Billy Blanco o gosto pela música, assim como os irmãos, Lua Blanco, Estrela Blanco, Ana Terra, Pedro Sol e Marisol Blanco. “Tem outra saudade que está quase tão forte quando a saudade do teatro, é a de fazer show. Fazendo qualquer coisa: cantando, tocando violão, guitarra, piano, bateria (saudade apertada da minha ex-banda Lotus). Ando rascunhando um projeto de música acústica solo. Breve vou começar a fazer shows pelo Rio, ou até mesmo fora”, antecipa.

+ Daniel Blanco dá dicas musicais para Alice Wegmann nos bastidores de ‘Malhação’

Mas para quem já está sentindo falta de Daniel na telinha, ele diz que não pretende se afastar na TV. “Mesmo com isso tudo, sem dúvida, pretendo continuar fazendo televisão, pra continuar exercitando o meu lado não-teatral, que é um grande foco que também sigo, pela vontade quase fantasiosa que tenho de atuar no cinema”.

+ Thati Lopes encara a divertida vida de fã em ‘Tudo por Um Pop Star’, de Thalita Rebouças

Tudo Por Um Pop Star - Participação Especial de Daniel Blanco
Datas: Dias 13 e 14 de julho de 2013
Horários: Sábado às 17h e domingo às 16h
Local: Teatro Oi Casagrande – Rio de Janeiro