CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Fábio Porchat e Miá Mello mostram química perfeita na estreia da peça 'Meu Passado Me Condena'

Os atores estrearam neste final de semana em São Paulo o espetáculo Meu Passado Me Condena, após sucesso na TV e no cinema

Thiago Azanha Publicado em 04/08/2014, às 09h47 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Porchat e Miá Mello - Divulgação
Fábio Porchat e Miá Mello - Divulgação

Fábio Porchat e Miá Mello estrearam neste final de semana em São Paulo a peça Meu Passado Me Condena, após a franquia se tornar sucesso na TV e no cinema.

Mas quem espera pelo mais do mesmo, pode encontrar uma boa surpresa no teatro Frei Caneca. Com direção de Inez Viana e roteiro de Tati Bernardi, a peça consegue manter o espectador ligado ao longo dos setenta minutos com um texto dinâmico, sagaz e divertido.

Tudo começa com Fábio e Miá cumprimentando os espectadores na plateia, como numa tradicional festa de casamento. Com espaço para o improviso, eles conseguem se aproximar do público e deixar todos "à vontade". Quando começa a peça pra valer, no palco, Fábio solta a seguinte frase: "Não aguentava mais cumprimentar gente que nem conheço".

+ Fábio Porchat e Tatá Werneck focam no humor para a classe C no 'Tudo Pela Audiência'

Com um cenário limitado a caixas de mudança no novo loft do casal, eles começam a refletir sobre a insegurança após o matrimônio, seus antigos relacionamentos amorosos, a presença da mãe de Fábio na lua-de-mel do casal na Europa e outros temas que se tornam divertidos à medida que as caixas de papelão são abertas durante a noite de núpcias.

A peça situa-se antes do filme, mostrando os preparativos de Fábio e Miá para a lua-de-mel em alto-mar e na Europa. O que chama a atenção, por sua vez, é a química perfeita dos dois -- eles realmente parecem um casal que se ama, com direito a diversas cenas de beijo e pegação quase sem pudor.

Meu Passado Me Condena - A Peça, que fica em cartaz até o final de novembro na capital paulista,vale pela trama ágil que busca identificação com o público e pela performance mais contida -- e ainda mais divertida -- de Porchat.