Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Cininha de Paula tieta a filha Maria Maya no teatro

Em cartaz no Teatro Ipanema com a peça 'Popcorn, Qualquer Semelhança Não é Mera Coincidência', a atriz Maria Maya é prestigiada pela mãe Cininha de Paula

Redação Publicado em 07/07/2012, às 23h59 - Atualizado em 08/07/2012, às 00h19

Maria Maya com a mãe Cininha de Paula - André Muzzel / AgNews
Maria Maya com a mãe Cininha de Paula - André Muzzel / AgNews

A atriz e diretora Cininha de Paula (53) reservou a noite deste sábado, 7, para prestigiar a filha Maria Maya (31), que estreou no Teatro Ipanema o espetáculo Popcorn, Qualquer Semelhança Não é Mera Coincidência ao lado de Xuxa Lopes (58), no Rio de Janeiro.

Orgulhosa do desempenho de sua filha no teatro, Cininha falou sobre a determinação de Maria Maya e encorajou novos artistas a agirem como ela. “Admiro muito a Maria, mais do que incentivo. Eu, como diretora, vivo um processo das pessoas me pedirem trabalho o tempo todo, e a Maria não é assim, ela corre atrás do trabalho dela, produz suas peças. É um conselho que dou para todos os jovens atores, se querem ter espaço, mostrem seu potencial no teatro. Não tem melhor videobook que esse", garantiu a diretora.

Cininha de Paula está cotada para dirigir Pé na Cova, o novo seriado de Miguel Falabella (55) para a rede Globo, com data de estreia prevista para janeiro de 2013. No elenco, Claudia Jimenez (53) ganhou as vezes de esposa do personagem vivido por Falabella na série.