Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Malga Di Paula prestigia Bruno Mazzeo em estreia

Bruno Mazzeo recebeu o carinho de Malga de Paula, ex-mulher de seu pai Chico Anysio, durante estreia do monólogo 'Sexo, Drogas e Rock’n’Roll' no Rio de Janeiro

Redação Publicado em 01/06/2013, às 11h25 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Malga de Paula e Bruno Mazzeo - Léo Marinho/ AgNews
Malga de Paula e Bruno Mazzeo - Léo Marinho/ AgNews

O ator Bruno Mazzeo recebeu o carinho de Malga Di Paula durante a estreia de seu monólogo Sexo, Drogas e Rock’n’Roll, realizada na noite da última sexta-feira, 31, no Teatro Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Malga foi casada durante 15 anos com seu pai, o humorista Chico Anysio, que faleceu há pouco mais de um ano de falência múltipla dos órgãos.

Há duas semanas, a empresária anunciou publicamente seu relacionamento com o empresário de comércio exterior Felipe Batista, com quem vive junto em um apartamento no Rio de Janeiro pouco mais de um mês após se conhecerem.

Vivi de corpo e alma para o Chico. Foram 15 anos. Antes, ficaria culpada. Mas agora, sei que ele seguiu o caminho dele, então posso seguir o meu. Sei disso porque me comunico com ele. Senti uma paz no coração”, afirmou Malga di Paula recentemente.

O ator Bruno Mazzeo foi aplaudido ainda pela namorada Joana Jabace e da mãe Alcione Mazzeo, que se emocionaram durante a estreia do monólogo Sexo, Drogas e Rock’n’Roll.