teatro Luto

'A gente acaba, morre, mas eu viverei duas vezes', disse Bibi Ferreira

Estrela faleceu após uma parada cardíaca, aos 96 anos de idade

CARAS Digital Publicado quarta 13 fevereiro, 2019

Estrela faleceu após uma parada cardíaca, aos 96 anos de idade
Celebridade faleceu aos 96 anos, após uma parada cardiaca - Reprodução/Instagram

Mais uma triste notícia veio à tona nesta quarta-feira, 13. Bibi Ferreira faleceu aos 96 anos de idade após sofrer uma parada cardíaca. A estrela do teatro carregava não só uma carreira com atuações brilhantes, mas também uma honraria a qual se orgulhava imensamente. Segundo ela, a mesma fazia com que ela vivesse duas vezes.

Em uma entrevista dada há três anos, Bibi revelou que por mais que a vida passe, o fato de ter seu nome expresso em um grande prêmio do teatro musical no Brasil, faz com que ela continue viva por muito tempo, justamente por ser lembrada em todas as edições que aconteceram e por todos que tiveram a felicidade de receber a premiação.

“A gente acaba, morre e vai embora, desaparece, né? Mas eu não, eu vou ficar aqui, porque eu tenho um prêmio que leva meu nome! Isso me honra tanto, que não existem palavras que eu possa me expressar. Eu fico tão comovida”, disse a estrela.

Por fim, ainda nas filmagens, visivelmente emocionada, ela disse que nunca esqueceu quando seu pai disse que viveria duas vezes através dela e a mesma situação se reflete em sua vida com o grandioso evento.

“Meu pai me disse uma vez que ele através de mim ele viveria duas vezes e com o prêmio Bibi Ferreira, eu posso dizer o mesmo”, finalizou a celebridade.

Na época da entrevista, o prêmio iria para sua terceira edição, que aconteceu no Theatro Municipal de São Paulo. A última cerimônia marcou a sexta edição, que premiou as produções teatrais de 2018.

Último acesso: 14 Jul 2020 - 00:19:33 (313293).