Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bárbara Paz e a intensidade de ‘Hell’ na reestreia da peça em São Paulo

Bárbara Paz vive na peça ‘Hell’ a jovem protagonista de nome homônimo, uma francesa rica viciada em drogas e no consumismo e que perde o grande amor de sua vida

Redação Publicado em 28/01/2012, às 00h47 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Bárbara Paz estreia a peça 'Hell' em São Paulo - Manuela Scarpa / Photo Rio News
Bárbara Paz estreia a peça 'Hell' em São Paulo - Manuela Scarpa / Photo Rio News

Após uma curta passagem por um teatro de São Paulo em 2010 e uma temporada de sucesso no Rio de Janeiro em 2011, volta aos palcos paulistanos nesta sexta-feira, 27, a peça Hell, estrelada por Bárbara Paz (37) e Paulo Azevedo (33). Na trama, dirigida por Hector Babenco (65), a atriz vive Hell, pseudônimo da narradora, uma jovem integrante da classe A de Paris, viciada em compras e drogas.

“A primeira vez que li a história achei a personagem forte, mas ela se identifica muito com as diversas moças que vemos espalhadas por aí em diversos lugares, inclusive em São Paulo. É um personagem atual”, disse a bela em entrevista à CARAS Online.

Ao lado de Bárbara está Paulo, que vive Andrea, um jovem de 28 anos, também da alta sociedade parisiense, que vive um romance de 6 meses com Hell, mas morre em um acidente de carro pouco tempo após o término frustrado da relação. “Quando me convidaram para este papel, corri para um a livraria e devorei o livro em pouco tempo. Achei o personagem forte e pesado, muito diferente das produções que fazia em grande grupo até então, e ficava pensando porque haviam me escolhido. Mas ‘Hell’ é uma grande experiência e o meu personagem é algo fora do comum, estou muito realizado”.

Suzy Rêgo (44) e o marido, Fernando Vieira (49), foram conferir a volta de Hell a São Paulo. “Bárbara e eu éramos colega em ‘Morde & Assopra’ e nunca calhou de eu estar no Rio de Janeiro quando ela estava em cartaz, mas prometi que estaria em São Paulo na reestreia e aqui estou”, disse a atriz que se prepara para viver uma perua na próxima novela das 6 da Globo, Amor, Eterno Amor. “Achei a peça maravilhosa, a Bárbara está fantástica. A peça é forte e intensa e tanto ela quanto Paulo estão fabulosos”.

Quem também conferiu a reestreia de Hell foi Blota Filho (51), Tadeu di Pietro (59), Jacqueline Dalabona (42), Mariana Hein (32), Tuna Dwek (53) com o namorado Mario Victor Santos, Leopoldo Pacheco (51) e Patrícia Gaspar.