teatro EMOCIONANTE

Após morte da mãe, Carolina Dieckmann retorna aos palcos e canta ''Vou de Táxi'' com Angélica

Com presença de famosos como Angélica, Luciano Huck e Fernanda Souza, Carol Dieckmann volta a atuar após morte da mãe e emociona plateia

CARAS Digital Publicado terça 3 setembro, 2019

Com presença de famosos como Angélica, Luciano Huck e Fernanda Souza, Carol Dieckmann volta a atuar após morte da mãe e emociona plateia
Carolina Dieckmann - Roberto Filho/ Brazil News

Na noite da última segunda-feira, 02, Carolina Dieckmann recebeu amigos famosos na sessão de Karolkê. A atriz voltou aos palcos pela primeira vez após morte da mãe.

O espetáculo que acontece no shopping Fashion Mall, na zona Sul do Rio de Janeiro, contou com a presença de Angélica e Luciano Huck, Fernanda Souza, Lulu Santos, Cláudia Jimenez e o jogador do Flamengo, Rafinha, que presenteou a gata com uma camiseta do time.

Nos palcos, Carol lança sua carreira como cantora, além da escrita e da atuação, e faz releitura dos maiores sucessos da música brasileira, de inúmeros gêneros musicais. Arrancando suspiros, choro e aplausos da plateia, ela declara: "Só a arte me dá forças para está aqui. Vocês sabem, muito bem do que estou falando. Obrigado pelo carinho e a força".

Convidada para subir no palco ao lado da amiga, Angélica cantou Vou de Táxi, ponto alto da noite, que animou totalmente o público do teatro.

Recentemente, a global encantou os seguidores ao compartilhar um vídeo do show, onde aparece cantando Love of my Life, do Queen. "Sobre curar as dores no palco, cantando e transbordando. Mão no peito pra segurar o coração, voz saindo do jeito que dá, vai, você consegue.", escreveu na legenda da publicação emocionante.

Confira os cliques na galeria.

Crédito das imagens: Daniel Delmiro/ AG News e Roberto Filho/ Brazil News

Último acesso: 14 Jul 2020 - 04:37:31 (327691).