Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Antonio Fagundes fala da parceria com o filho na peça ‘Vermelho’

Antonio Fagundes está feliz da vida. Em março, ele estreia ao lado do filho, Bruno Fagundes, o espetáculo 'Vermelho'

Redação Publicado em 25/12/2011, às 23h42 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Antonio e Bruno Fagundes - Felipe Assumpção / AgNews
Antonio e Bruno Fagundes - Felipe Assumpção / AgNews

Antonio Fagundes (62) anda muito orgulhoso do filho, prova disso é que o consagrado ator irá estrear uma peça teatral ao lado do jovem, o ator e cantor Bruno Fagundes (22), fruto de seu casamento com Mara Carvalho (50).

Durante um show de Bruno, em São Paulo, o global falou da satisfação de ver o filho trilhar o seu caminho. “Dá um frio na barriga em mim também, ao ver o Bruno no palco, e vai dar mais ainda quando estrearmos juntos no teatro, no ano que vem”, contou Fagundes.

Em março de 2012, pai e filho estreia a peça Vermelho, “Essa peça é um projeto nosso, sempre quis fazer algo com ele, vai ser a primeira vez que vamos dividir o palco. Chamamos o Jorge Takla para nos dirigir e ele aceitou.”

Fagundes também falou sobre o apoio que dá a carreira do herdeiro. “Claro que a gente dá estímulo para ele, mas o talento está dentro dele. Mas não é só o talento natural, o Bruno estuda muito, desde pequeno, ele se empenha, é muito dedicado”, contou o pai coruja.

Sobre seus projetos, o galã adiantou que, além da peça, fará um filme e um trabalho na TV, mas que ainda não pode contar.