Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Antônio Fagundes e seu filho Bruno: Idênticos!

Em cartaz com a peça 'Vermelho' no Rio de Janeiro, Antônio Fagundes e o filho Bruno Fagundes estão cada vez mais parecidos. Confira!

Redação Publicado em 02/06/2013, às 10h53 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Antônio Fagundes e o filho Bruno Fagundes jantam juntos no Rio de Janeiro - Rodrigo dos Anjos/AgNews
Antônio Fagundes e o filho Bruno Fagundes jantam juntos no Rio de Janeiro - Rodrigo dos Anjos/AgNews

Com mais de quarenta anos de carreira dedicados à dramaturgia brasileira, o veteranoAntônio Fagundes acompanha agora o crescimento de seu filho Bruno Fagundes no mesmo caminho que trilhou ainda jovem: nos palcos de teatro. E não é que eles estão cada vez mais parecidos também?

Clicados na noite do último sábado, 1, pai e filho Antônio e Bruno, que jantaram na companhia de amigos em um restaurante localizado no bairro do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, mostraram que estão cada vez mais a cara um do outro. Ou seja, mais uma geração de fãs com o coração na mão por mais um galã da família Fagundes.

Recentemente, Antônio Fagundes e Bruno reestrearam juntos a peça Vermelho que, situada no estúdio do artista plástico Rothko em Nova York da década de 1950, retrata a convivência entre mestre e pupilo abordando conceitos filosóficos da produção artística e sua relação a um trabalho comercial.