Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Anna Rita Cerqueira volta a ensaiar a peça Cinderela no Rio de Janeiro

Após dois anos em cartaz, Anna Rita Cerqueira festeja o sucesso da montagem de 'Cinderela'

CARAS Digital Publicado em 08/03/2017, às 17h08

Anna Rita Cerqueira e Bernardo Mesquita - Renata Cerqueira
Anna Rita Cerqueira e Bernardo Mesquita - Renata Cerqueira

A atriz Anna Rita Cerqueira está prestes a voltar aos palcos. Ela já começou os ensaios para a reestreia da peça Cinderela no Rio de Janeiro, que acontecerá no dia 25 de março no Teatro Fashion Mall. Anna está muito contente com o sucesso da montagem e a oportunidade de viver uma personagem por cerca de dois anos.

"Eu comecei a fazer a peça com 16 anos. Ou seja, dois anos e meio se passaram de todo esse processo para virar Cinderela, com toda essa equipe, com a produção, atores entraram, atores saíram, mas a família Cinderela sempre permanece a mesma. E isso só cresce cada vez mais. Eu tenho um carinho muito especial por essa peça, é lindíssima, desde a estreia foi um sucesso. E eu acredito nesse projeto. Voltar a fazer a peça é muito especial. E eu sinto que com os novos ensaios, a gente vai construir mais coisas e a peça vai ficar ainda mais bonita", disse ela.

Na peça, Anna Rita faz par romântico com Bernardo Mesquita, que é o príncipe.

Cinderela fica em cartaz até 14 de maio.