Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ana Saab encerra a temporada de 'A Pequena Sereia' com crianças carentes

Última apresentação de 'A Pequena Sereia' será gratuita e para instituições carentes

Redação Publicado em 11/11/2011, às 16h53 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Ana Saab e Lorenzo Martin em cena de 'A Pequena Sereia' - Marcos Mesquita
Ana Saab e Lorenzo Martin em cena de 'A Pequena Sereia' - Marcos Mesquita

A atriz Ana Saab (30) está prestes a fechar com chave de ouro a temporada de sucesso da peça infantil A Pequena Sereia, adaptação do conto original de Hans Christian Andersen feita por Vladimir Capella. Para encerrar as apresentações, ela e o grande elenco farão uma sessão especial para crianças e instituições carentes no dia 15 de novembro, às 16h, no Teatro Brigadeiro, em São Paulo. A entrada é gratuita e os convites podem ser retirados durante o final de semana, 12 e 13 de novembro, entre 16h e 18h, na bilheteria do teatro.

A história é sobre a sereia Marina que recebe a permissão do pai para visitar a superfície do mar e se apaixona por um príncipe. Para tentar viver ao lado de seu amor, ela toma uma poção feita pela bruxa do mar para ganhar pernas, mas terá que perder algo muito valioso. “Ao  pensar  em  adaptar  para  o  teatro  esse  pequeno  conto  da  sereiazinha  que  queria  ser  humana,  me  vi  diante  de  uma  grande  história.   Triste,  profunda  e  humana”, conta Vladimir.

Os convites fazem parte da Semana Ticket Cultura & Esporte de 2011, que será encerrada com essa peça, e são limitados a 2 ingressos por CPF, tendo que ser trocados no dia da apresentação entre 13h e 15h30.