Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Alexia Dechamps reestreia nos palcos do Rio

Na pele de Gabriela Leite – ex-prostituta fundadora da ONG Davida e da grife Daspu, Alexia Dechamps volta a apresentar ‘Filha, Mãe, Avó e Puta - Uma Entrevista’ nos palcos cariocas

Redação Publicado em 19/09/2012, às 14h24 - Atualizado às 14h35

Alexia Dechamps em cena com ‘Filha, Mãe, Avó e Puta - Uma entrevista’ - Divulgação
Alexia Dechamps em cena com ‘Filha, Mãe, Avó e Puta - Uma entrevista’ - Divulgação

Alexia Dechamps (44) volta aos palcos do teatro com uma surpreendente atuação na pele de Gabriela Leite na peça Filha, Mãe, Avó e Puta - Uma Entrevista, que reestreia no Teatro Leblon no dia 25 de setembro.

O espetáculo é baseado em obra homônima lançada em 2009. Alexia divide o tablado com Louri Santos (interpretando um entrevistador) sob direção de Guilherme Leme.

Filha de um aristocrata, Gabriela Leite frequentou os melhores colégios da elite paulistana, mas uma gravidez acabou atrapalhando seus planos futuros. Rejeitada pela família, mudou-se para o Rio de Janeiro, onde passou a trabalhar como prostituta.

Revoltada com as injustiças que suas colegas de trabalho enfrentavam – em silêncio, ela começou a lutar pelos direitos das mulheres de programa, fundando a ONG Davida e a irrevente grife de roupas para prostitutas, a Daspu.