Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Alexandra Richter estreia monólogo cômico no Rio de Janeiro

Na presença de amigas, a atriz Alexandra Richter celebra retorno ao teatro com o cômico monólogo 'Minimanual de Qualidade de Vida' no Rio de Janeiro e fala sobre sua relação com o público

Redação Publicado em 04/01/2013, às 00h20 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Na presença de amigos, Alexandra Richter estreia monólogo 'Minimanual de Qualidade de Vida' no Rio de Janeiro - Roberto Filho/AgNews
Na presença de amigos, Alexandra Richter estreia monólogo 'Minimanual de Qualidade de Vida' no Rio de Janeiro - Roberto Filho/AgNews

Dois meses desde o fim da cômica Cheias de Charme, Alexandra Richter (45) está de volta à ativa com a peça Minimanual de Qualidade de Vida, que estreou na noite desta quinta-feira, 3, no Teatro Leblon, Rio de Janeiro. Ao fim do espetáculo, a atriz recebeu os comprimentos de Cissa Guimarães (55) e Maria Padilha (53).

Aliviada após a apresentação, Alexandra Richter falou sobre a animação de voltar ao teatro e a adrenalina da estreia.

"Estou começando o ano estreando o monólogo e dá aquele frio na barriga, aquela adrenalina, mas acho que deu tudo certo e as pessoas se divertiram. A melhor qualidade de vida é a gente rir da gente mesmo e encarar o que vier, com muito bom humor", aconselhou a atriz.

Com planos ainda mantidos em segredo para o ano de 2013, Alexandra Richter espera grandes realizações para o ano que acaba de começar. "Tem novidade em 2013, mas ainda estou muito focada na estreia. Estou tão excitada que nem consigo falar do resto, mas vai ser um ano de muitas realizações. Agora minha prioridade é fazer com que muitas pessoas assistam à peça", disse.

Na trama do monólogo Minimanual de Qualidade de Vida, Alexandra é uma palestrante que apresenta para a plateia um livro no qual pretende otimizar o tempo das pessoas, tornando-as mais felizes. Mas com tantas dicas e recomendações, a vida da própria palestrante começa a se tornar difícil e inviável.

Mimo das estrelas

Amiga de longa data, Cissa não poupou elogios ao trabalho de Alexandra após conferir a peça. "Sou muito suspeita, amiga e fã. Tenho uma admiração pela Xandra não só como atriz, mas pela pessoa que ela é. Ela joga nas onze. Esta fazendo essa comedia, mas consegue te chamar e fazer acreditar naquela coisa engraçada, que não é real, mas a gente fica pensando na vida. Já a vi fazer drama, é uma atriz de todas as gamas. É uma pessoa generosa com todo mundo e onde estiver vou atrás", declarou.