Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Saudade

Trabalhando em São Paulo, Felipe Andreoli lamenta saudade da família que está viajando

Trabalhando a frente do Globo Esporte, Felipe Andreoli lamentou saudade da família que está em viagem de férias

CARAS Digital Publicado em 20/07/2022, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trabalhando em São Paulo, Felipe Andreoli lamenta saudade da família que está viajando - Reprodução/Instagram
Trabalhando em São Paulo, Felipe Andreoli lamenta saudade da família que está viajando - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 20, Felipe Andreoli (42) usou suas redes sociais para lamentar a saudade da família que está em viagem de férias, enquanto ele trabalha em São Paulo, a frente do Globo Esporte

Para falar desse sentimento, o apresentador publicou um belo clique de sua esposa, Rafa Brites (35) brincando com o filho caçula, Leon (5 meses), enquanto davam largos sorrisos. 

Na legenda, o papai babão escreveu sobre a saudade que está sentindo deles e também de seu filho mais velho, Rocco (4): "Sempre amei o mês de julho. Afinal era o mês das férias... quando eu tava na escola, né? Porque agora é o mês da saudade. Com o Rocco de férias, a família tá curtindo o mês e o papai aqui trabalhando..."

"Se bem que sei que a mamãe também TRABALHA MUITO nessas férias... Mas eu queria muito estar lá dividindo essa missão e essa a alegria com ela. Quando a gente fica longe parece que eles crescem mais rápido e que a gente ta perdendo alguma coisa. Todo dia. Mas é por eles que estou aqui. E na sexta já estarei lá, agarrado.", finalizou ele. 

Por fim, ele ainda brincou com a beleza do filho, Leon, que esbanjou fofura no registro publicado por ele: "É proibido morder essa perninha. Só o papai pode… ".

Rapidamente, os seguidores do artista passaram  a comentar no post: "Lindos!", disse um. "Quanto amor!", falou outro. "A gente faz tudo por eles e para eles!", escreveu um terceiro. 

Confira o post que Felipe Andreoli fez para lamentar a saudade da família: