rock-in-rio Chegou!

Uau! Drake chega ao Brasil ostentando avião particular de R$ 400 milhões

O cantor de rap chegou ao Brasil para se apresentar no Rock in Rio

CARAS Digital Publicado quarta 25 setembro, 2019

O cantor de rap chegou ao Brasil para se apresentar no Rock in Rio
Drake - Reprodução/Instagram

Drake já está em solo brasileiro! O rapper chegou na última quarta-feira, 24, para se apresentar no festival Rock in Rio, no primeiro dia de show, mas o que chamou atenção foi seu avião particular. 

Segundo o jornal Extra, o cantor veio a bordo de sua aeronave, intitulada "AirDrake", avaliada em R$ 400 milhões de reais. 

O avião é um boeing 767-24 azul claro com suas iniciais pintadas a ouro, a silhueta de suas mãos em prece e uma coruja, simbolo de Toronto, Canadá, local no qual nasceu, além da logomarca de uma de suas empresas.

Em maio deste ano, Drake fez um vídeo e mostrou seu brinquedinho novo para seus seguidores. "Sem aluguel, sem tempo compartilhado, sem coproprietários", disse. 

Por dentro, o AirDrake é maior do que parece. O carpete foi personalizado, os estofados são todos em couro creme e os objetos de metal são banhados a ouro. Além de uma sala gigante, com TV de tela plana e uma suíte master para o rapper. Chique!

Entretanto, o boeing não é 0km, ele tem 22 anos. Anteriormente, serviu como parte da frota da companhia aérea Mid East Jet, da Arábia Saudita, depois foi comprado por outra frota, mas desta vez americana e em seguida por Drake.

Jon Bon Jovi também já está em solo brasileiro e, recentemente, atendeu alguns fãs que estavam na porta do restaurante que o artista estava jantando. Fofo!

Último acesso: 02 Mar 2021 - 15:11:04 (329910).

Leia também

TV CARAS