Rock in Rio Festival!

Saiba quais são os artistas e bandas revelações para ficar de olho no Rock in Rio 2019

quarta 4 setembro, 2019
Bandas e artistas para ficar de olho no Rock in Rio 2019
Bandas e artistas para ficar de olho no Rock in Rio 2019 Foto/Divulgação


Rock in Rio 2019: Artistas e bandas para ficar de olho no palco Supernova, nova atração do festival

Faltando menos de um mês para a grande abertura e um line-up recheado de grandes fenômenos nacionais e internacionais, o Rock in Rio 2019 resolveu acrescentar mais um pouco de rock no coração dos fãs e anunciou que irá abrir espaço para grandes revelações musicais.

Depois de buscar e trazer a diversidade e representatividade, o festival resolveu aumentar a ansiedade do público e anunciou a lista completa de atrações do palco Supernova, dedicado à artistas revelações do cénario brasileira e internacional, ao todo são 35 artistas.

Além do Supernova, o Rock in Rio anunciou mais dois novos palcos. Estrategicamente posicionados próximos às duas entradas do festival, os Palcos Cariocas vão reunir artistas independentes durante toda a tarde fazendo um aquecimento do público.

E para aproveitar o máximo do festival, separamos alguns artistas e bandas para você conhecer antes do grande dia:

Lupa - 3 de outubro

O quinteto formato por Múcio Botelho (vocais e guitarra), João Pires (bateria), Lucas Moya (baixo), Victor Cavalcanti (guitarra) e André Pires (teclado) promete deixar você sem voz, de tanto cantar e pular. A banda brasiliense de rock alternativa, formado em 2013, tem o objetivo de promover uma grande festa ao som de rock alternativo e pop rock inspirado no Lupercália - nome também do primeiro álbum, um festival da Roma Antiga que celebrava o amor e a fertilidade. Além da romântica Justo Eu, eles irão fazer você viciar em Oi e E Se Não Der Para Esperar.

Confira o álbum completo da banda clicando aqui.

Ana Gabriela - 5 de outubro

Acumulando mais de milhão de seguidores em seu canal do Youtube, Ana Gabriela é uma das maiores revelações da música brasileira, depois da parceria com a banda Lagum e João Guilherme, a cantora vem conquistando cada vez mais uma legião de fã. De Cássia Eller, Maria Gadú e Ana Carolina, a cantora busca grandes refêrencias à artistas brasileiros.

Confira as músicas da artista clicando aqui.

Lagum e Folks - 6 de outubro

Após o sucesso do hit Deixa, a banda Lagum vem conquistando cada vez mais seu espaço no cenário musical brasileiro, principalmente depois do álbum Coisas da Geração. O grupo, composto por Pedro Calais (vocal), Otávio Cardoso (guitarrista), Francisco Jardim (baixista), Jorge (guitarrista) e Tio Wilsom (baterista), formado em 2014, os mineiros se arriscaram e ousaram ao misturar diversos ritmos musicais para retratar uma visão de mundo, com leveza, reggae e uma perspectiva da geração, que possui inquietações e grandes questionamentos. 

A banda carioca Folks, formada em 2011, por Kauan Calazans (voz), Luca Neroni (guitarra), Paulinho Barros (guitarra/voz), Vitor Carvalho (baixo/voz) e Ygor Helbourn (bateria), gravou seu primeiro disco, lançado em julho de 2015, no estúdio Toca do Bandido no Rio de Janeiro. A banda, que tem diversas influências, como rock dos anos setenta, grunge e hardcore, define sua música como um som contemporâneo com referências clássicas.

Confira o álbum completo da banda clicando aqui.

por André Luiz Freitas
Atualizado terça 10 setembro, 2019 (327904)

Mais conteúdo sobre:

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Filho de Camilla Camargo explodiu o fofurômetro ao comemorar mais um mesversário de maneira inusitada ao lado da avó! Zilu Camargo surpreende ao celebrar o mesversário do neto
  2. 2 Rodrigo Simas e Agatha Moreira aproveitam dia nas Maldivas
  3. 3 Claudia Raia celebra apresentação de sua peça em Portugal
  4. 4 Alerta para os amantes de um bom cafezinho!
  5. 5 Gusttavo Lima muda radicalmente de visual e fãs disparam