rock-in-rio POLÊMICA!

Rock in Rio: Titi Müller e Jack Black pedem impeachment durante festival: 'É a hora'

Em bate papo com Titi Müller, Jack Black e a apresentadora concordam sobre impeachment

CARAS Digital Publicado domingo 29 setembro, 2019

Em bate papo com Titi Müller, Jack Black e a apresentadora concordam sobre impeachment
Titi Muller e Jack Black - Reprodução/Instagram

Jack Black se apresentou no segundo dia de Rock in Rio, neste sábado, 28. Após o show, participou de um bate-papo nas redes sociais do Multishow, com a participação da apresentadora Titi Müller.

O roqueiro se divertiu repetindo algumas palavras em português, aprendendo a falar "muito sexy" no idioma. Depois disso, Titi aproveitou para dizer: "Impeachment é impeachment. É da mesma forma".

Jack Black ficou empolgado e falou: "Impeachment, essa é a hora!", fazendo referência ao processo que corre contra Donald Trump, que é alvo de um pedido de impeachment. A apresentadora concordou: "Sim, aqui também!", se referindo a Jair Bolsonaro.

Müller já se mostrou contra o atual governo anteriormente. Em um show de Léo Santana, ela brincou com a música Vai Dar PT. "PT", na música, é sigla de "perda total" por consumo excessivo de álcool. Já para a apresentadora, as letras significam Partido dos Trabalhadores. "Léo Santana, dono da zorra toda, encerrando com essa música que é uma profecia para 2022: 'Vai Dar PT'. Maravilhoso!", disse Titi durante a transmissão ao vivo.

Último acesso: 14 Jan 2021 - 16:26:02 (330311).

Leia também

TV CARAS