rock-in-rio EXCLUSIVO!

Rock in Rio: Conheça o Make U Sweat, o trio que promete agitar o festival

Make U Sweat, trio formado por Guga Guizelini, Pedro Almeida e Dudu Linhares, promete levar a energia às alturas durante o Rock in Rio

Bárbara Moura Publicado quarta 2 outubro, 2019

Make U Sweat, trio formado por Guga Guizelini, Pedro Almeida e Dudu Linhares, promete levar a energia às alturas durante o Rock in Rio
Make U Sweat - Foto: Marcos Hermes

O Rock in Rio começou na última sexta-feira, 27, e os shows retornam nesta quinta-feira, 3. Se você curte música eletrônica, não pode deixar de conhecer o novo palco do festival, o New Dance Order

Este vai substituir o antigo palco de eletrônica, que tinha capacidade para 15 mil pessoas e agora serão 40 mil, o que prova que o festival pretende aprofundar sua relação com o gênero musical, trazendo novos talentos.

Um deles é o trio Make U Sweat, formado por Guga Guizelini, Pedro Almeida e Dudu Linhares, que se apresentam nesta quinta, 3. Eles conquistaram o público que curte o estilo musical por conta da energia que transmitem no palco, e é essa energia que prometem levar para a Cidade do Rock, com um setlist super alto astral e com boas surpresas, entregando uma apresentação inesquecível!

Em entrevista exclusiva com Guga, o artista falou um pouco sobre as expectativas e o que estão preparando para o festival. “A gente ficou sabendo que participaríamos do Rock in Rio faz uns 4 meses mais ou menos. Foi demais, a gente ficou hiper feliz, estávamos em uma reunião quando ficamos sabendo que iríamos tocar”, relembrou.

A gente vai fazer um set um pouco diferente do que a gente faz normalmente. Vai ser um set muito dinâmico, com bastante cara de festival. A gente levou algum tempo para preparar justamente por ser dinâmico da forma que é. Tem muita novidade, tem muita coisa nova da Make U Sweat. Tem algumas das nossas músicas principais, que vão estar no set com uma roupagem nova, que fizemos especialmente para o festival. Basicamente é isso, um set super energético, energia lá em cima. Ele é dinâmico e tem bastante novidade, que a gente tem certeza que o público vai gostar”, revelou Guga sobre o setlist.

Os grandes sucessos do trio de DJs também estarão presentes no festival: Tempos Modernos, parceria com Lulu Santos, o hit Não Quero Dinheiro (versão com Tiago Abravanel) e sua mais nova parceria É Proibido Fumar, também com o neto de Silvio Santos.

Guga também citou a importância e satisfação de ser um dos representantes da música eletrônica em um festival tão grande quanto o Rock in Rio: “É muito legal! Fazer parte dessa nova história, com um palco praticamente 3 vezes maior do que o das outras edições. Estar lá no meio é sensacional, super gratificante e um orgulho estar no line-up do Rock in Rio porque é um festival que tem um alcance gigantesco. Esse crescimento e penetração da música eletrônica com cada vez mais relevância em festivais desse porte já vem acontecendo faz um tempo. Esse gênero está cada vez mais presente com mais força e destaque”.

Guga, Dudu e Pedro já eram amigos e parceiros de trabalho antes de criarem Make U Sweat. Eles acabavam se encontrando frequentemente em festas pelo Brasil, quando perceberam o potencial que tinham juntos e se uniram como um trio.

Último acesso: 25 Jan 2021 - 11:07:00 (330647).

Leia também