rock-in-rio fashionista!

Relembre looks icônicos de Bruna Marquezine no Rock in Rio

Sempre lançando tendências, Bruna Marquezine é uma inspiração para achar o look perfeito de festivais de música

CARAS Digital Publicado sexta 27 setembro, 2019

Sempre lançando tendências, Bruna Marquezine é uma inspiração para achar o look perfeito de festivais de música
Bruna Marquezine - Eduardo Martins/AgNews

Bruna Marquezine é referência quando se trata de looks para festivais de música. A modelo faz sucesso nas redes sociais por sempre aparecer com uma tendência ou até lançando uma nova. Que tal relembrar os melhores?

Em 2015, a atriz optou por composições mais simples, usando muito jeans. A peça chave foi aquele shortinho rasgado que, ao mesmo tempo, é fresquinho e rock’n’roll. Ele veio acompanhado de um colete do mesmo tecido, fazendo uma combinação, e, num outro dia, apareceu alongado, num estilo bastante comum nos festivais. O truque que a morena fez foi sempre deixar os braços descobertos porque, além de conforto, estamos falando do sol do Rio de Janeiro.

Já em 2017, na última edição do RiR, com referências de moda mais conceituais, Bruna trocou a bolsa lateral por uma mochilinha da Louis Vuitton, enquanto vestia um shortinho e um top básico, coberta por um corta-vento transparente bem estiloso.

Assim como em 2015, o shortinho jeans foi novamente uma escolha da atriz, só que, dessa vez, veio junto de uma blusa oversized e uma camiseta decotada da Gucci. Numa versão mais simples, a morena surgiu de cabelo preso com uma blusinha branca por dentro do shorts, agora preto, com o casaco amarrado na cintura.

Nas roupas para comparecer aos eventos e sessões de fotos, a modelo optou pelo monocromático, compondo um look todo preto, abusando da cintura alta e das gargantilhas. Para combinar com o Rock in Rio, o figurino clássico que mistura couro, camiseta de rock e coturno também entrou na lista da global.

Último acesso: 27 Sep 2020 - 09:36:46 (330225).

TV CARAS