Falando português, Cardi B explica ausência no Rock in Rio

Cardi B conversa em português com os fãs nas redes sociais e justifica sua ausência no Rock in Rio

CARAS Digital Publicado sábado 28 setembro, 2019

Cardi B conversa em português com os fãs nas redes sociais e justifica sua ausência no Rock in Rio
Cardi B - Getty Images

Cardi B deveria ter se apresentado no primeiro dia de Rock in Rio, nesta sexta-feira, 27. Porém, no dia 14 de julho foi divulgado que a cantora não estaria presente por motivos pessoais, sendo substituída por Ellie Goulding.

Neste sábado, 28, a rapper conversou em português com alguns fãs nas redes sociais, e explicou o motivo da sua ausência no festival, rebatendo um seguidor que disse que trocou o Brasil para prestigiar a Semana de Moda em Paris.

A discussão começou de pois de um fã pedir para que Cardi B viesse para o Brasil: "Muito em breve ..... Talvez eu já tenha uma música funk", em português. Em seguida, outro respondeu:  "Não adianta tuitar em português se cancela show no Brasil pra ir pra França, gata".

A cantora rebateu o comentário: "Eu não cancelei o Brasil para ir a Paris, cancelei todos os shows de outubro a janeiro, porque meu agente de reservas me reservou para todos esses shows, não considerando que eu precisava trabalhar no meu álbum. Então, eu tive que cancelar tudo, apenas de outubro a janeiro mostra", escreveu utilizando um programa de tradução.

Último acesso: 07 Dec 2021 - 10:11:31 (330285).

Leia também

TV CARAS