Fã que beijou Jon Bon Jovi no palco do Rock in Rio dá detalhes do momento

Tamires Vaz, que foi convidada a subir ao palco durante o show, conseguiu ganhar um beijo de Jon Bon Jovi e ainda sonha com a situação

CARAS Digital Publicado terça 1 outubro, 2019

Tamires Vaz, que foi convidada a subir ao palco durante o show, conseguiu ganhar um beijo de Jon Bon Jovi e ainda sonha com a situação
Fã beijando Jon Bon Jovi - Reprodução/Instagram

Em entrevista ao Jornal Extra, Tamires Vaz, de 27 anos, contou tudo sobre como se sentiu no momento em que recebeu um beijo de Jon Bon Jovi.

Presente no show do cantor no Rock in Rio, que ocorreu no último domingo, 29, ela subiu ao palco e trocou carícias com o cantor.

Coloquei a língua para sentir o sabor do beijo dele porque não iria me conformar só com encostas os lábios. Por isso o tapinha”, revelou, explicando a apalpada no bumbum que levou do vocalista.

Não vou beijar ninguém tão cedo. Sempre disse que não existe homem mais bonito do que ele. Agora que eu o beijei, nada vai chegar perto daquele beijo doce”, acrescentou.

Ela ainda contou que sequer chegou a entender o que o americano disse. “O pouco que sei do idioma ficou em branco depois que eu vi aquele homem cheiroso na minha frente. Ele falava e eu só sorria. Só queria ficar acariciando ele o resto da noite. Queria ter conseguido expressar o que eu sinto e falar ‘me leva com você’”, encerrou.
 

Último acesso: 30 Nov 2021 - 21:44:38 (330512).

Leia também

TV CARAS