rock-in-rio ROCK IN RIO

Ele está entre nós! Drake desembarca no Rio de Janeiro e é clicado por fotógrafos

Drake não escapa dos cliques dos fotógrafos no aeroporto do Rio de Janeiro

CARAS Digital Publicado quinta 26 setembro, 2019

Drake não escapa dos cliques dos fotógrafos no aeroporto do Rio de Janeiro
Drake desembarcou no Brasil na última quarta-feira, 24. - Thyago Andrade/Brazil News

Umas das atrações mais aguardadas do Rock in Rio 2019 já está entre em território brasileiro!

O rapper Drake desembarcou no aeroporto internacional do Rio de Janeiro, na última quarta-feira, 24, e não conseguiu escapar dos flashes dos fotógrafos que o esperavam no local. Muito reservado e discreto, o cantor passou reto pelos cliques e foi visto cumprimentando um segurança.

Sua primeira vez no país, única e exclusivamente para o show que acontece amanhã no festival, sexta-feira, 27, Drake veio a bordo em seu jatinho particular nomeado ''AirDrake'', que de acordo com o jornal Extra, é avaliado em R$ 400 milhões de reais. 

Antes mesmo de embarcar, a equipe do famoso gravou o momento antes da decolagem e o cantor parecia bastante animado com a sua vinda para o Brasil. 

POLÊMICA

Além do festival, o Drake iria se apresentar em São Paulo, mas acabou cancelando. Logo após disso, o cantor desesperou os fãs ao excluir a data do show em seu site oficial. O assunto repercutiu ainda mais após o astro dar unfollow nas redes sociais do Rock in Rio.

O susto não passou de uma atualização na agenda do rapper, que no final das contas, deu ainda mais enfase a sua apresentação no Rio.

Thyago Andrade/Brazil News 

Último acesso: 01 Jun 2020 - 05:48:57 (330025).