rock-in-rio Nova versão!

Charlie Puth revela qual hit ele não gosta e surpreende fãs: ''vou cantar bem diferente no Brasil''

Charlie Puth revela qual hit ele não gosta e surpreende fãs ao revelar que irá cantar de forma diferente no Brasil

CARAS Digital Publicado quarta 11 setembro, 2019

Charlie Puth revela qual hit ele não gosta e surpreende fãs ao revelar que irá cantar de forma diferente no Brasil
Charlie Puth durante as gravações do novo álbum - Foto/Destaque Instagram

Charlie Puth está com passagem comprada para chegar ao Brasil neste mês. O astro é uma das atrações confirmadas no Rock In Rio, no Palco Sunset.

O show do cantor é um dos mais aguardados do festival, até mesmo por ser a sua grande estreia em território brasileiro. Entre os inúmeros sucessos, Puth acabou revelando que uma música - bem querida pelos fãs - não o agrada muito e por isso, cantará de forma diferente no Brasil.

Em entrevista ao FBE, Charlie reagiu ao hit One Call Away e soltou “eu odeio essa música”. Na conversa, ele revelou que irá tocar a música de uma forma diferente no país. “É louco, porque quanto eu toco essa ao vivo, tipo, eu vou tocar no Brasil para centenas de milhares de pessoas e é tão diferente, eu faço alguns ajustes no arranjo, mas olhando pra isso eu sinto que não é legal”, disse.

O astro conta com mais de 7 bilhões de visualizações em suas músicas no YouTube. Hoje, ele possui dois álbuns na carreira: Nine Track Mind, lançado em 2016, e Voicenotes, de 2018, o último trazendo mais hits para o cantor, como Attention. Até o momento, Puth ainda não deu uma previsão de quando irá lançar seu novo álbum. 

O cantor ainda irá se apresentar no dia 5 de outubro, no palco Sunset. 

Último acesso: 06 Aug 2020 - 04:00:40 (328588).