revista Ex-BBB

Tudo novo no dia a dia de Bianca Andrade

Youtuber mostra sua mansão, faz programa ao vivo e curte fase solteira

Bianca Portugal Publicado sexta 3 julho, 2020

Youtuber mostra sua mansão, faz programa ao vivo e curte fase solteira
Também conhecida como Boca Rosa, ela abre sua casa de 600 m² em São Paulo e fala da estreia do programa on-line Boca a Boca - André Nunez

Polêmica, extrovertida, bonita e engraçada, a digital influencer Bianca Andrade (25), também conhecida como Boca Rosa, tem uma referência: a apresentadora Hebe Carmargo (1929–2012). No caminho em busca da visibilidade que Hebe conquistou, ela acaba de estrear como apresentadora em um novo programa no YouTube, o Boca a Boca, em que interage ao vivo com seus milhões de seguidores. “Para um programa ao vivo, a postura deve ser outra. Gosto de fazer tudo benfeito e não existe outra maneira a não ser se dedicando e estudando. Por sinal, estou amando!”, contou ela, que está fazendo aulas de coach e postura, apesar de já trabalhar com vídeos na internet há quase dez anos.

O Boca a Boca também marca outra estreia na vida de Bianca. Para ter mais espaço e cenários, ela se mudou para uma nova casa, na zona oeste de São Paulo, com direito a ampla área externa e o seu maior desejo, uma piscina. “Eu sempre brincava com as minhas seguidoras que um dos meus sonhos era ficar na borda da piscina trabalhando. Então, me mudei para esta casa para ter mais espaço e fazer o programa acontecer de um jeitinho bem intimista, como gosto de fazer”. (risos) O novo endereço de Bianca tem três andares com três salas e cinco quartos. Tudo distribuído em cerca de 600 m². E, claro, a digital influencer reservou um closet só para makes, afinal, sua carreira começou ainda aos 16 anos, dando dicas de maquiagens e hoje ela possui sua própria linha. Tudo com decoração em estilo contemporâneo, usando móveis modernos e até grafites nas paredes. “Eu amo a área externa. Ver as plantas, colocar meus pezinhos na água, ver a luz do sol batendo nos prédios e sentir o vento bater no rosto... Amo estas sensações. Amo o meu quarto! E, claro, estou apaixonada com o estúdio que montei e de onde apresento o programa”, contou ela.

A vontade de ter uma casa começou quando Bianca topou ser uma das participantes do Big Brother 20, no início deste ano. Embora tenha saído na quinta semana, foi o suficiente para brotar nela o desejo de morar com mais privacidade. “Era a minha hora de ir. Já estava esgotada, meu próprio público sentiu isso. Na briga dos meninos e meninas, fiquei completamente perdida no que pensar e tenho certeza de que isso fez com que muita gente se indignasse. Reconheço isso. Quando saí e vi as cenas, entendi tudo o que o público estava querendo dizer. Vivendo e aprendendo”, desabafou ela, sobre o programa que alcançou índices históricos e lhe trouxe um novo público, mas sentenciou o fim de seu namoro com o músico Diogo Melim (27). Diogo rompeu com Bianca antes mesmo de sua saída da casa do BBB por conta de sua aproximação com o companheiro de confinamento Guilherme Napolitano (28). “Estou solteira! Minha relação com Guilherme é de amizade. E com Diogo, conversamos e resolvemos seguir como amigos. Está tudo bem.

Críticas não faltaram à postra de Bianca no reality show. Nenhuma novidade na vida dela, que já disse ser uma das mulheres mais criticadas do País. “Eu não concordo em sustentar uma ‘perfeição’ que é cobrada na internet. Gosto de ser real e não me importo de expor também minhas vulnerabilidades. Isso pode dividir opiniões. Não sou perfeita e nem quero ser. Uma pessoa perfeita é como? Dentro dos padrões da moralidade? Sempre estou refletindo sobre meus atos, sou uma pessoa que se cobra muito. Acerto, erro, aprendo, sigo o baile. Gostando ou não, esta sou eu, de verdade.

Em contrapartida, ela acha que é esta mesma verdade que a transformou em um fenômeno das redes sociais. “Acho que isso cria uma identificação da pessoa que me acompanha em ver que ela também faz aquilo, que ela também não sabia sobre determinado assunto e que ela também não saberia o que fazer em determinada situação. Eu sou assim, falo tudo e nada passa despercebido. Além disso, tenho uma paixão em comum com o meu público que é maquiagem, como tudo começou. Acho que o meu público gosta dos conteúdos, projetos, das minhas dicas... Somos um grande grupo de amigas! Esta é a nossa relação, íntima e gostosa!”, explicou ela, que já aprendeu a selecionar as críticas que lê. “Se uma pessoa fala mal de você, te incomoda... Imagina milhões fazendo isso, falando coisas absurdas. O meu ponto fraco é quando faço algo com amor, dedicação, carinho... e ainda por cima sou mal interpretada! Mas em seguida sacudo a poeira e sigo o baile também”, analisou o fenômeno da internet.

Unanimidade é mesmo a beleza de Bianca, que não para de arrancar elogios nas redes sociais. “Ah! Eu já fiz um monte de procedimento estético, né? Mas cuido da minha alimentação. Não que eu não coma minhas pizzas, mas no dia a dia me alimento bem. No rosto, uso ácidos e cremes de tratamento. Minha pele é a tela para a minha arte. Cuido muito bem dela”, revelou ela, que aproveitou para dividir uma dica de maquiagem: “Apostem em delineadores coloridos. Estão com tudo. Se joguem!”.

Último acesso: 24 Nov 2020 - 09:58:31 (356126).

Leia também

TV CARAS