revista Destaque

Tradicional baile de gala reúne vips em Santos

Empresários, políticos e celebridades marcaram presença em baile que festeja aniversário da cidade paulista

Publicado quarta 21 fevereiro, 2018

Empresários, políticos e celebridades marcaram presença em baile que festeja aniversário da cidade paulista
Tradicional baile de gala reúne vips em Santos - ROGÉRIO PALLATTA


O Baile da Cidade, um dos eventos que comemora o aniversário de Santos, no litoral paulista, é aguardado ansiosamente pelos santistas. Com renda 100% revertida para projeto social, a celebração deste ano reuniu população, empresários, políticos e celebridades em grandiosa festa com show do cantor Leonardo (54), muito aplaudido pelos 1400 convidados. “O objetivo maior do baile é a causa social. É ver a concretização de um projeto, que é a construção de uma escola especializada para crianças com autismo”, contou o prefeito da cidade, Paulo Alexandre Barbosa (39).

O cunho solidário da festa também foi destacado pela apresentadora Jackeline Petkovic  (37), que compareceu ao evento ao la do de outras famosas, como Ana Paula Renault (36), a atriz Laryssa Dias (35) e Monalysa Alcântara (19), atual Miss Brasil. “Além de todo o glamour, o lado beneficente de um evento como este o torna ainda mais especial”, disse Jacky. Recebidas pelo prefeito e por Maria Ignez Pereira Barbosa (77), presidente do Fundo Social de Solidariedade, as convidadas elogiaram a hospitalidade santista: “Fui muito bem recebida. E conhecer o Leonardo foi especialmente emocionante. Não só pelo meu atual momento, de investir na minha carreira musical, mas também porque cresci ouvindo suas músicas junto ao meu pai”, confessou Lary.

Principal atração da noite, o cantor Leonardo ganhou de Orlando Rollo (39), vice-presidente do Santos Futebol Clube, uma camisa do time com o número 472, a idade da cidade.

Último acesso: 03 Jul 2020 - 14:15:00 (298510).