Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Romântico ‘sim’ de Emanuela de Paula na Bahia

Carol Trentini, Fábio Bartelt e Cintia Dicker com Rico Mansur abençoam união com Gastón Levy

Redação Publicado em 18/12/2012, às 17h48 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Manu e Gastón recebem os casais Fábio Bartelt e Carol Trentini e Cintia Dicker e Rico Mansur.
A paradisíaca Itacaré é cenário perfeito para a cerimônia ao ar livre. - João Arraes
Manu e Gastón recebem os casais Fábio Bartelt e Carol Trentini e Cintia Dicker e Rico Mansur. A paradisíaca Itacaré é cenário perfeito para a cerimônia ao ar livre. - João Arraes

O paradisíaco litoral de Itacaré, Bahia, foi o cenário eleito pela top Emanuela de Paula (23) para iniciar um novo capítulo em sua história de vida. Realizada, a pernambucana disse ‘sim’ ao produtor executivo de moda argentino Gastón Levy (34), por quem seu coração pulsa mais forte há um bom tempo. “Nos conhecemos há seis anos, durante uma viagem que fiz a Tulum, no México, para um trabalho. Era o meu comecinho de carreira, lembro que não falava nada de inglês e ele era uma das únicas pessoas que eu entendia porque falava espanhol”, recorda a noiva. “Depois disso foi cada um para um lado. Trocávamos e-mails, não nos víamos, mas sabia que havia algo especial. O primeiro beijo só rolou depois de quase três anos”, emenda.

Manu e Gáston escolheram a emblemática data 12/12/2012 para o enlace ao ar livre, acompanhado com emoção por seletos 120 convidados, dentre eles os casais Cintia Dicker (26) e Rico Mansur (36) e Carol Trentini (25) e Fábio Bartelt (35). “Desejo que a Manu e o Gáston vivam um amor eterno e intenso. Que Deus dê a eles sabedoria e paciência para construírem uma família linda juntos. Eles merecem toda a felicidade”, diz Carol, que subiu ao altar no início de março. “Conheço a Manu desde que cheguei a São Paulo, começamos a ‘modelar’ praticamente juntas. Vêla casando foi muito emocionante, chorei bastante. Desejo para a minha amiga toda a felicidade do mundo. Eles merecem tudo de bom”, declara Cintia, que segue com os preparativos para sua própria boda, prevista para 2013.

Ao som da canção Ilusión, de Marisa Monte (45) e Julieta Venegas (42), a noiva caminhou com o pai, Ely José de Paula, pelo gramado coberto de pétadas de flores — já o noivo entrou com a icônica Here Comes the Sun, dos Beatles. Emanuela surgiu estonteante com modelito de alta-costura em renda e seda do libanês Elie Saab (48), queridinho de Sarah Jessica Parker (47) e Eva Longoria (37), longo véu, cabelos presos em coque, maquiagem suave e um singelo buquê de copos de leite. Conduzida pelo pastor brasileiro Erivaldo e pelo padre argentino Osvaldo, a cerimônia primou pelas palavras afetuosas que sensibilizaram, em especial, a mãe da noiva, Josefa Nascimento, a avó Amara, e a tia, Eliane, e os pais do noivo, Maria Rosa e Pato Levy. “É difícil expressar com palavras toda a minha felicidade. Foi lindo, como sempre sonhei”, suspira a top nascida em Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco.

Embalada pelos DJs Felipe Venâncio (43) e Chamusca, a festa ganhou a madrugada. Na manhã seguinte, convidados degustaram um brunch em companhia dos recém-casados, que logo após seguiram para a lua de mel na Estancia Dos Lunas, em Córdoba, Argentina. “O maior presente foi ter familiares e amigos conosco neste dia, em um lugar tão especial para celebrar o amor”, exulta Emanuela.