CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Revista / Grammy Latino

Ritmo nacional embala láurea

Atmosfera verde e amarela invade o Grammy, em Las Vegas

Revista CARAS Publicado em 26/11/2019, às 15h09 - Atualizado às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Performance de Anitta  em Las Vegas - Lester Cohen via Getty Images e Mindy Small via FilmMagic
Performance de Anitta em Las Vegas - Lester Cohen via Getty Images e Mindy Small via FilmMagic

Logo no número de abertura da 20ª edição do Grammy Latino, cuja entrega aconteceu no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos, já dava para ver a grande participação dos artistas brasileiros na premiação. A cantora Anitta (26) se apresentou ao lado de grandes nomes da música latina, como Milly Quezada (64) e Olga Tañón (52), cantando La Vida Es Un Carnaval, clássico da cubana Celia Cruz (1925–2003). “Uma honra ter o meu álbum entre os indicados da noite, sendo a única mulher na categoria de Melhor Álbum Urbano. Fiquei muito feliz e obcecada pelo meu vestido e a festa toda”, exaltou a brasileira, que, apesar de não ser laureada, monopolizou holofotes ao surgir a bordo de saia forrada de cristais e body amarelo em formato de um laço gigante.

Outro talento verde e amarelo que brilhou na noite foi Paula Fernandes (35). Em modelito preto dramático, a mineira ficou responsável por entregar prêmio na categoria Melhor Álbum de Música Urbana. “Poder apresentar uma categoria e premiar pessoas tão talentosas nessa grande festa é maravilhoso. Também pude conversar, conhecer e reencontrar muitos artistas latino-americanos... Quem sabe vem mais parceria por aí!”, disparou ela, com o eleito, o empresário Rony Cecconello (32).

Completando os talentos nacionais, o duo Anavitória, composto pelas cantoras Ana Caetano (25) e Vitória Falcão (24), além de Tiago Iorc (33), com sua Duda Rodrigues — o primeiro relacionamento que o cantor assume desde o fim do namoro com Isabelle Drummond (25). “Muito obrigado a todos os queridos amigos que fazem parte dessa jornada. Obrigado à academia”, exaltou Tiago, que faturou prêmio de Melhor Canção em Língua Portuguesa, por Desconstrução.

Na lista dos destaques, a cantora Rosalía (26), que angariou cinco gramofones de ouro, e Alejandro Sanz (50), que levou para casa três troféus: Gravação do Ano, Melhor Canção Pop e Melhor Vídeo da Versão Longa. “Quero dedicar esse Grammy a todo o público que assistiu aos meus espetáculos. É ele que dá sentido a essa coisa chamada música”, agradeceu o cantor.

Já a mexicana Thalía (48) ganhou homenagem especial por sua trajetória artística. “Estou emocionada e agradecida. Muito obrigada a todos os meus companheiros, é uma honra imensa para uma menina que começou sua carreira com apenas sete anos, no México, chegar onde cheguei. Obrigada por gostarem de mim como sou e por terem estado comigo por todos esses anos”, discursou a estrela, emocionada.