revista Casamento

Renato Góes e Thaila têm boda personalizada

Da escolha por Recife ao vestido com mapa astral, tudo ganha cara dos noivos

Divulgação CARAS Digital Publicado terça 15 outubro, 2019

Da escolha por Recife ao vestido com mapa astral, tudo ganha cara dos noivos
Renato e Thaila se casam em Recife-PE - Brazil News

Cerca de 400 convidados ficaram boquiabertos na Igreja do Carmo, em Pernambuco, quando a noiva Thaila Ayala (33) entrou. Lindíssima, ela usou vestido inspirado na década de 1950, mas com uma pegada rocker contemporânea. Um detalhe deixou o visual ainda mais personalizado: o bordado do corpete é uma reprodução do mapa astral dos noivos. “Foram 360 horas só de bordado”, explicou a estilista Marta Macedo. O noivo, o ator Renato Góes (32), quase perdeu o fôlego. “O dia mais feliz da minha vida. Agora sou o Renato de Thaila”, registrou ele.

Renato e Thaila começaram a namorar em 2017. No Réveillon de 2018, na Bahia, o ator a surpreendeu com o pedido de casamento. “Ele tirou uma caixinha da Tiffany do bolso. Não entendi nada. Aí fez o pedido e, logo depois, começaram os fogos!”, contou a noiva.

O astro, que acaba de protagonizar Órfãos da Terra, pediu para casar em sua terra natal, para entrar na igreja com a mãe, Regina, e a avó, Teresinha. Thaila, que perdeu o pai aos 17 anos, entrou sozinha ao som de Janeiro a Janeiro, de Nando Reis (56). Os noivos elegeram 13 casais de padrinhos. Todas as madrinhas usaram vestido azul royal, entre elas Sophie Charlotte (30), Fiorella Mattheis (31), Débora Nascimento (34) e Júlia Faria (33). “Tudo azul e perfeito”, disse Fiorella.

Após a cerimônia, todos seguiram para a festa no Instituto Ricardo Brennand, o Castelo de Brennand, em Recife, por volta das 19h. No discurso, Thaila, que trocou o vestido longo por um curto, agradeceu a todos que foram até lá. “O amor deu uma rasteira em todas as convicções da Thaila e mostrou como a vida pode ser linda quando dividida com quem amamos”, disse Giovanna Ewbank (33), ao lado de Bruno Gagliasso (37). Para a primeira dança do casal, a música foi A Thousand Years, de Christina Perri (33). Após a dança, um superbeijo. “Atrás das nossas armaduras, estava a nossa vontade de enraizar. De perder o medo. Aí veio o Renato”, escreveu Júlia.

Após a festa, Renato e Thaila seguiram para as Ilhas Maldivas. Na volta da lua de mel, eles se mudam para uma nova casa no Itanhangá, Rio, com quadra de basquete e cachoeira particular.

 

Último acesso: 03 Jun 2020 - 18:33:17 (331918).