Revista Casamento

Renato Góes e Thaila têm boda personalizada

terça 15 outubro, 2019
Renato e Thaila se casam em Recife-PE
Renato e Thaila se casam em Recife-PE Brazil News


Da escolha por Recife ao vestido com mapa astral, tudo ganha cara dos noivos

Cerca de 400 convidados ficaram boquiabertos na Igreja do Carmo, em Pernambuco, quando a noiva Thaila Ayala (33) entrou. Lindíssima, ela usou vestido inspirado na década de 1950, mas com uma pegada rocker contemporânea. Um detalhe deixou o visual ainda mais personalizado: o bordado do corpete é uma reprodução do mapa astral dos noivos. “Foram 360 horas só de bordado”, explicou a estilista Marta Macedo. O noivo, o ator Renato Góes (32), quase perdeu o fôlego. “O dia mais feliz da minha vida. Agora sou o Renato de Thaila”, registrou ele.

Renato e Thaila começaram a namorar em 2017. No Réveillon de 2018, na Bahia, o ator a surpreendeu com o pedido de casamento. “Ele tirou uma caixinha da Tiffany do bolso. Não entendi nada. Aí fez o pedido e, logo depois, começaram os fogos!”, contou a noiva.

O astro, que acaba de protagonizar Órfãos da Terra, pediu para casar em sua terra natal, para entrar na igreja com a mãe, Regina, e a avó, Teresinha. Thaila, que perdeu o pai aos 17 anos, entrou sozinha ao som de Janeiro a Janeiro, de Nando Reis (56). Os noivos elegeram 13 casais de padrinhos. Todas as madrinhas usaram vestido azul royal, entre elas Sophie Charlotte (30), Fiorella Mattheis (31), Débora Nascimento (34) e Júlia Faria (33). “Tudo azul e perfeito”, disse Fiorella.

Após a cerimônia, todos seguiram para a festa no Instituto Ricardo Brennand, o Castelo de Brennand, em Recife, por volta das 19h. No discurso, Thaila, que trocou o vestido longo por um curto, agradeceu a todos que foram até lá. “O amor deu uma rasteira em todas as convicções da Thaila e mostrou como a vida pode ser linda quando dividida com quem amamos”, disse Giovanna Ewbank (33), ao lado de Bruno Gagliasso (37). Para a primeira dança do casal, a música foi A Thousand Years, de Christina Perri (33). Após a dança, um superbeijo. “Atrás das nossas armaduras, estava a nossa vontade de enraizar. De perder o medo. Aí veio o Renato”, escreveu Júlia.

Após a festa, Renato e Thaila seguiram para as Ilhas Maldivas. Na volta da lua de mel, eles se mudam para uma nova casa no Itanhangá, Rio, com quadra de basquete e cachoeira particular.

 

por Divulgação CARAS Digital
Atualizado terça 5 novembro, 2019 (331918)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Em clima de Natal, Maiara e Fernando posam como o Papai Noel e cantora se declara ao músico Maiara e Fernando visitam Papai Noel e sertaneja se declara
  2. 2 Debochada, Anitta brinca sobre passaportes carimbados
  3. 3 Lady Gaga diz não lembrar de álbum ARTPOP
  4. 4 Ana Paula Siebert entrega detalhes da gravidez com Justus
  5. 5 Carla Diaz posa com camiseta de grife e esquenta web
  6. 6 Gabigol posa pela primeira vez com Rafaella após reatar
  7. 7 A Fazenda: Hari cogitou ser colocada na roça por Lucas
  8. 8 A Fazenda: Guilherme disputa a roça com Diego e Lucas
  9. 9 Romana Novais surpreende com barriga de sete meses
  10. 10 Irmã de Ivete desabafa sobre brigas antes da morte do irmão