Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Luana Piovani vai à histeria no cruzeiro do Rei Roberto Carlos

Celebridades como Luana Piovani, Fernanda Paes Leme e Lisandra Souto aclamam o Rei Roberto Carlos em seu 9º Cruzeiro

Redação Publicado em 30/01/2013, às 04h52 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Rei distribui rosas em show do cruzeiro entre Santos, Ilhabela, Rio e Angra. - Samuel CHaves
O Rei distribui rosas em show do cruzeiro entre Santos, Ilhabela, Rio e Angra. - Samuel CHaves

Sim, ele é o cara! A alusão ao mais novo sucesso de Roberto Carlos (71), Esse Cara Sou Eu, é precisa para definir o Rei. No papel de “comandante” da 9ª edição do Projeto Emoções Em Alto Mar — cruzeiro que passa por Santos, Ilhabela, Rio e Angra —, o cantor hipnotizou os fãs com sua eterna alma apaixonada e fez mistério ao falar sobre um dos temas mais presentes em suas composições: o amor. “Não estou namorando, mas não dá para viver sem beijar na boca. Esse cara da música é o cara que tento ser, um cara romântico, gentil e protetor”, falou. “Acho que a mulher, por mais independente que seja, gosta de ter uma atenção especial, de romantismo. E ela também tem de ser carinhosa e ter personalidade”, emendou.

A bordo do transatlântico Costa Favolosa, ele fez parada na Cidade Maravilhosa, onde embalou apresentação com a presença das atrizes Fernanda Paes Leme (29) e Lisandra Souto (37), ambas da global Salve Jorge, novela que tem o hit de Roberto em sua trilha sonora. “Ouço suas músicas desde que estava na barriga da minha mãe, que é uma grande fã, e isso ficou comigo. Sempre que posso, marco presença nos shows. É a segunda vez que venho no cruzeiro”, lembra Fernanda, que confraternizou com vips como Aline Prado (26).

Como manda a tradição, o cantor distribuiu rosas ao final da apresentação, animada com músicas como Emoções, Lady Laura, Mulher Pequena, Eu Voltei e Detalhes“Nesse cruzeiro reina o clima de amor, a gente fica entre o amor e a ilusão, porque a gente fica fora da realidade. Quando saio do navio, até choro de emoção, pois tenho de voltar para a minha realidade, não que esteja reclamando dela, pois é boa, mas aqui são dias de sonhos”, definiu o Rei, ovacionado pelos casais Luana Piovani (36) e Pedro Vianna (24), o Scooby, Larissa Maciel (35) e André Surkamp (34), Toni Garrido(45) e Regina Coelho (43), Júnior (58) e Heloísa Gama (54), Carlinhos de Jesus (60) e Rachel de Jesus (59), Fernanda (47) e Dody Sirena (51), empresário de Roberto, e Tom Cavalcante (50) e Patrícia Lamounier (36), com a herdeira, Maria Antonia (12).“Não existe rei sem que o reconheçam como rei, e todos grandes artistas do Brasil, como Caetano Veloso, Gilberto Gil e Chico Buarque reconhecem a realeza de Roberto. Sua voz é divina”, conclui o cantor Toni, embevecido.