revista TV

RecordTV anuncia seu novo domingo

Música, entretenimento e jornalismo ilustram programação

Revista CARAS Publicado terça 17 março, 2020

Música, entretenimento e jornalismo ilustram programação
Ticiane Pinheiro, Sabrina Sato e Renata Alves, apresentadoras da RecordTV - AgNews, Brazil News e RecordTV

Uma legião de estrelas se reuniu para o anúncio da nova programação dominical da RecordTV, na sede da emissora na capital paulista. Se depender da proposta de grade, o domingo nunca mais será entediante. Diversão, entretenimento, música e jornalismo não faltam. Felizes da vida, Ana Hickmann (39), Ticiane Pinheiro (43), Renata Alves (40) e Cesar Filho (59) apresentam seu Hoje em Dia, transmitido ao vivo de segunda a sexta, agora também aos domingos, a partir das 9h. “Fazemos um programa para toda família”, celebrou Tici. “Quem trabalha durante a semana pode estar junto com a gente agora”, revelou Ana. “Ser convocado para o domingo é um sinal de que o Hoje em Dia está dando muito certo”, frisou Renata.

Outra estreante aos domingos, Sabrina Sato (39) caprichou no look para o evento, com um macacão animal print colado ao corpo e cabelos alongadíssimos. “Decidi vir bem discretinha”, disparou a musa, aos risos. A japa mais amada do Brasil não escondeu a ansiedade para a estreia de seu Domingo Show, totalmente repaginado. “Como é bom estar de volta ao palco da RecordTV. Estou muito feliz. Trabalhamos desde o ano passado para fazer um programa muito divertido, colorido!”, disse Sabrina, que conta com os atores e comediantes Lucas Veloso (23) e Wellington Muniz (47), o Ceará, no elenco. “O reality Made in Japão é um dos meus quadros preferidos. É um hilário game japonês que coloca famosos em provas pitorescas valendo 500.000 reais. Em cada situação, a gente mostra um lado nosso. Vou poder mostrar em variados quadros uma Sabrina. A que muitos conhecem e outras, que nem tanto”, detalhou a mamãe de Zoe (1), do relacionamento com o ator Duda Nagle (36).

Velho conhecido dos domingos, Rodrigo Faro (46) traz novidades para seu A Hora do Faro, entre elas o quadro Dança Gatinho, no qual o apresentador imita algum artista famoso nacional ou internacional, que passa a ser um quadro fixo. “O Dança Gatinho será mais interativo e conectado. O público da internet irá votar e decidir quem eu irei interpretar ou receber para uma dança no palco. Logo na estreia, encarnei a J.Lo. Botei collant e tudo”, detalhou ele, que está completando seis anos como apresentador.

A eterna rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel (56), é outra estrela a fazer parte da nova programação dominical da RecordTV. Ela está no comando da segunda temporada do reality show musical The Four Brasil. “É um programa envolvente, com muita interatividade e muita música. É uma atração que mexe com o sonho das pessoas”, analisou a loira. No time de jurados, a cantora Aline Wirley (38), o produtor musical e empresário João Marcello Bôscoli (49) e o ator e cantor Paulo Miklos (61). “Ao lado da Xuxa eu sinto que posso ser eu mesma. Agradeço por tanta generosidade, carinho e amor”, derreteu-se Aline, que integra pela segunda vez o júri da atração, que diferentemente de outras competições musicais já estreou com o anúncio dos quatro finalistas. A diferença é que os concorrentes precisam se manter em seus lugares ao longo da disputa pelo prêmio final de 300.000 reais.

Para finalizar a grade, o jornalismo entra em ação com a revista eletrônica da emissora, o Domingo Espetacular, e com o Câmera Record e seus premiados documentários. Apresentado pelos jornalistas Eduardo Ribeiro, Patrícia Costa (40) e Thalita Oliveira (35), o Domingo Espetacular exibe reportagens investigativas exclusivas, matérias de denúncia, comportamento, turismo, saúde, alimentação, vida animal e celebridades. O programa tem alguns quadros fixos, como o 50 por 1 – Destinos Espetaculares, de Álvaro Garnero (51), reportagens feitas por Mariana Weickert (38), em que ela, além de conversar com personagens marcantes, vivencia a realidade dos entrevistados. “A programação está linda de morrer”, disparou Mari, grávida do segundo filho. Entre as novidades, quadro com o humorista Márvio Lúcio (44), o Carioca, repercutindo os fatos da semana com seu humor afiado e seus mais divertidos personagens inspirados na realidade.

Último acesso: 05 Jun 2020 - 11:12:51 (345833).